Autora-Primeiramente:um aviso.Eu vou postar cap só amanhã,ah burra aqui,ficou de recuperação em literatura,LITERATURA VEY....continuando,então amanhã vai sair cap novo,okay? Então bora lá..
Trollando a S/n do futuro🐰
Autora-Sai de um portal. -Cheguei povo!!
Killua(16)-AI QUE SUSTO!
Autora-calma fio.. Eu não sou tão feia assim.. ;^;
Gon(16)-Não fica triste,Autora-san..
Autora-Valeu Gon,pelo apoio..Mas eu vou disser o porque,eu ter vindo aqui hoje! >:)
Killua(16)- Iii lá vem.. -respira fundo. -O que você quer??
Autora-Eu vou trollar a S/n..🤭
Killua(16)-Vai.da.merda.. -respira mais uma vez. -Logo quando ela tá naqueles dias vey..O que tu vai aprontar,hein??
Autora-Como é semana Santa,ou seja,Páscoa. Eu vou vestir ela de coelho!
Gon(16)-Mas ela não gostar que coloquem coisa nela,que ela não goste..
Killua(16)-Gon.. esqueci,ela quer morrer só pode..
Autora-Eu vou morrer,mas eu pelo menos morro feliz,mas eu ainda não terminei..
Killua(16)-TEM MAIS?!Meu Kami-sama do céu...Vai!!disser logo o que tu vai fazer?!
Autora-Eu não só vou vestir e Transformar ela em um coelho,como também vou colocar uma roupa ✨SEXY✨
Killua(16)-OII?!?!EU OUVIR DIREITO??TU VAI MORRER,DESGRAÇA!!
Autora-O que eu disser antes?
Killua(16)-"Eu vou morrer,mas pelo menos morro feliz",Tá tá eu entendi,mas depois não diga que eu avisei.
Autora-Okay,agora.. onde ela tá???
Killua(16)-Ta dormindo,lá em cima..
Autora-Perfeito >:3
Killua(16)-Vai da merda..vamos Gon..
Gon(16)-AAHH NÃO!!EU quero ver a S/n vestir de coelho!! -dizer emburrada.
Killua(16)-Na?!!? Aaah ta bom..
🐰Quebra de Tempo🐰
Autora-Daqui a pouco,ela acorda kkkk..
Killua(16)- TU vai morrer,escuta o que eu tô dizendo..
S/n(16)-AAAAAAAAHHHH QUE FOI O ARROMBADO,QUE ME COLOCOU UMA ROUPA DE MAID SEXY......E ME TRANFORMOU EM UM COELHO?!?!
Killua/Autora-Fudeo..
S/n tava dizendo as escada,quando ele chegou no local que a Autora,o Killua e o Gon,se encontravam,todos ficaram surpresos com o que viram.
(Autora:Mais uma edit feita por mim :3)
Gon(16)-UAU S/n-chan,você está muito fofa!
S/n(16)-EU TO FOFA,EU TO RIDÍCULA,GON!....Eeeeehhh Killua..você tá legal??
Killua-*desmaiado com o nariz sangrando*
Autora-Eu matei ele.. ;-;
S/n(16)-AAHHH ENTÃO FOI VOCÊ?!?!
Autora-Fudeu.. ;^;
S/n pegar uma marreta e começar a correr atrás da Autora com o Gon tenta as parar,e o Killua ta lá na chão morrido.
Autora-CALMA!! ANTES TE TU ME MATAR,PELO MENOS DIGAM TCHAU PRO POVO!!
S/n/Gon/Killua-Sayonara min'na💖💖🖐🖐!!
Autora:FELIZ PÁSCOA PRA TODO MUNDO💖🐰!!.....CALMA S/N!!
;^;FIM;^;
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Seria você a pessoa certa♡~~imagines HxH~~Killua x Leitor(a)
ФанфикVocê é uma pessoa quieta e fria,mas isso começar a mudar quando você decide fazer um exame especial,O Exame Hunter,vc conhece novas pessoas,novos rivais,e o mais importante Um novo amor?? só você pra descobrir! ⚠️Plágio é crime⚠️ contém: d...