Capítulo 1

53 2 1
                                    

*P.O.V Sina

Acordo com Josh me chamando, levanto e vejo que estou atrasada para o trabalho, então vou direto para o banho faço minhas higienes pessoais e coloco uma calça de moletom cinza, uma camiseta preta e um tênis Nike Air Force branco. Saindo do quarto me deparo com Joalin na porta me esperando.

- Eae irmãzinha, estava sonhando com quem, que se atrasou? – Joalin fala rindo e vai pegar suas coisas no sofá para sairmos.

- Primeiramente bom dia Jojo, e segundo não enche, eu estava cansada. – Falo e desço até a cozinha pegar uma maça, porque os meus dois irmãos já tinham tomado café.

Demoramos em torno de 20 min de carro para chegar da Academia de dança. Josh deixou o carro no estacionamento e fomos para nossas devidas salas, chegando na minha sala com Joalin que era minha aluna, encontro Bina, minha melhor amiga.

- Bom dia minha Loira! – Sabina fala me dando um abraço, e depois pergunta – Como você está em questão do Noah?

Noah é meu Ex-Namorado, terminamos a 2 semanas, eu estou meio mal ainda, pois eu realmente gostava dele e não sei por qual motivo terminamos. Mas respondo para Sabina como se estive bem, não gosto de preocupar meus amigos com meus sentimentos.

- Bom dia Bina, estou bem sim fique tranquila! – retribuo o abraço dela.

Ficamos jogando conversa fora até o resto da turma chegar. Quando aquela aula produtiva terminou todos foram indo embora e ficou na sala eu, Bina, Joalin e logo Josh chegou gritando:

- Ooiii mulheres mais belas! – ele correu nos abraçar.

Depois que terminamos de arrumar a sala decidimos ir até a lanchonete da academia comer algo, pois era hora do almoço. Chegando no local sentamos em uma mesa de quatro pessoas e fizemos nossos pedidos, e Joalin começou a falar sobre um desfile que ela teria no final de semana.

- Vocês vão me ver né? Porque se não juro que mato vocês. – Ela falou tentando fazer uma cara séria, mas segundos depois todos nós estávamos rindo.

-Mas Jojo, vai ser sobre que estilo de roupa esse desfile? – Sabina pergunta realmente curiosa sobre o assunto

- Segredo Bina, vocês ficaram surpresos! – Joalin responde com um sorriso bobo no rosto. Com certeza ela estava aprontando algo.

Nossos pedidos chegaram depois de um tempo, comemos tudo e resolvemos todos nós irmos para a casa assistir um filme. Chegando em casa fomos direto para o sofá e escolhemos assistir ''Dançarina Imperfeita'' um filme que a personagem principal é Sabrina Carpenter e o assunto é dança. Josh e Joalin estavam num sofá e eu e Bina estávamos em outro. Sabina estava largada em cima de mim, ela desde sempre gostou de carinho durante o filme. O celular de Sabina vibra, ela pega o eletrônico e vendo a mensagem fala que tinha quer ir embora, e já vai saindo sem se despedir direito.

- Onde você está indo Bina? Aconteceu algo? – Grito indo atrás dela.

-Não se preocupe, não é nada. – Ela me responde entrando no carro dela e saindo.

Entrei em casa, e vi meus irmãos me encarando sentados ainda no sofá. Eles perguntaram o que havia acontecido mais eu disse quem nem eu mesmo sabia. Com o silêncio deles peguei e subi para o meu quarto correndo, mandei mensagem para Sabina, mas ela nem se quer estava online, então foi tomar um banho, minha mente já estava me deixando ansiosa e preocupa com a saída inesperada de minha amiga. Acabando o banho coloquei um pijama confortável e deitei na minha cama pegando o celular, e nada de sinal de vida de Sabina, então coloquei uma série na Tv e fiquei assistindo um tempo, esperando uma resposta da mensagem, mas peguei no sono minutos depois.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Gente foi o Cap. de hoje, espero que gostem!!!
Se tiver algum erro ortográfico, deixem nos comentários que eu arrumo.
Fiquem atentos, amanhã sai mais um novo Cap. dessa história que está apenas começando!!

Um Difícil Pedido de Desculpas (Sibina)Onde histórias criam vida. Descubra agora