fim.

7.9K 696 116
                                    

Capítulo +18.  Jmbottom.

-se seguiu uma semana, praticamente toda hora JK satisfazia jimin, com o menor ainda no cio, ambos estavam no banheiro, jimin de costas, encostado na parede e JK o estocando fundo e forte.

Jm- isso….. vai…… mais rápido…. (Gemia, era seu último dia de cio).

Jk- aaahhh…. Está……está gostoso? (Sussurrou em seu ouvido).

Jm- está….. uma delícia…. Aaaaahh, acerta aí de novo. (Gemeu alto e se contorceu, quando sua próstata foi surrada).

Jk- aqui?..... Aaahhh. (Tombou a cabeça pra trás).

Jm- sim….. aaahhhh…. Jungkook eu vou…. Vou. (Sentia seu ápice chegar), eu….. vou…. Aaahhh.. (gozou na parede).

Jk- aaahhhh…. (Gozou dentro de jimin e o nó se fez).

-após alguns segundos, JK saiu de dentro de jimin e o abraçou de frente e lhe deu um beijo calmo e carinhoso.

Jk- jimin? Sei que não é o momento mais….. você aceita se casar comigo? (O olhou nos olhos, agora molhados pelo chuveiro ligado).

Jm- sim, eu aceito sim. (Sorriu e o abraçou de novo).

-1 semana depois:

Jin- está tão nervoso assim jimin? Está até vomitando (Disse escorado na porta do banheiro do quarto, olhando jimin escorado no vaso, limpando os restos de vômito em sua boca).

Jm- estou bem, deve ser porque hoje é meu casamento, estou nervoso jin. (Sorriu).

Jin- ok, vamos se arrumar então. (Ergueu jimin do chão e o ajudou a se arrumar para o casamento).

-já no casamento:

Jk- eu tô nervoso Nam. (Estava suando feito doido).

Jh- Não fique, senão irá desmaiar. (O padre deu risadas altas).

Jk- nem brinque com isso hoseok. (O encarou, sorrindo).

-Então a música começou a tocar, jimin entrou e ele estava lindo, com um terno branco, ao contrário do moreno que estava com um terno preto, cabelos penteados para o lado e radiante.

-após o casamento:

-estavam todos no salão de festas, jungkook, suga e taehyung, conversavam em um canto e jin e hoseok estavam ao lado de jimin sentado no trono, enquanto Nam ia pegar uma água pro menor.

Jin- jimin… você tá passando mal desde cedo, não acha melhor chamar um médico? (Disse preocupado, olhando para jimin, que estava com âncias).

Jm- eu estou bem, eu só…. (Vomitou no chão do salão e todos o olharam).

Jin- jimin? (Se levantou).

Jk- o que está havendo lá? (Disse olhando Jin de pé).

Jm- eu vou pro meu quarto jin eu….. (se levantou do trono e foi ao chão).

-todos ficaram assustados, JK correu até o menor, o pegando no colo e o levando até o quarto.

-horas depois:

Jm- ai…… (abriu seus olhos e viu JK sentado na cama ao seu lado).

Jk- oi amor. (Sorriu).

Jm- o que aconteceu? (O olhou com os olhos arregalados), ah, eu estraguei tudo, a festa, o casamento. (Disse começando a chorar), não sei, nem porque estou chorando agora.

Jk- é porque você está sensível, por conta dele. (Sorriu e colocou a mão em sua barriga).

Jm- o-oque? (O encarou).

Jk- vamos ter um bebê jimin, não só um como dois. (Sorriu e começou a chorar de felicidade).

Jm- eu vou ser mãe? (Sorriu e seus olhos se encheram de lágrimas).

Jk- sim meu amor, e eu serei papai. (Lhe deu um beijo na testa e um abraço apertado).

-2 anos depois:

Jm- jeon jungkook….. (chegou no salão principal bravo).

Jk- o que foi amor? (O olhou assustado, o mesmo estava com Nam conversando).

Jm- seu filho, disse que você deixou ele pintar a parede com tinta. (Cruzou os braços).

Jk- ele tem talento e pinta bem. (Risos).

Jm- eles só tem 2 anos jungkook, e estavam comendo a tinta jeon jungkook. (O olhava bravo).

Jk- (risos), me desculpa (risos), eu mando limpar a parede ok? (Se levantou e abraçou jimin pela cintura).

Jm- nãaaooo, você irá limpar. (Quebrou o abraço).

Nam- se ferrou jeon. (risos).

Jk- está falando sério? (Arregalou seus olhos).

Jm- jungkook…… (ergueu a sobrancelha).

Jk- ok…..ok…… (saiu da sala, indo até a lavanderia pegando panos e buxas e depois indo até o corredor).

-minutos depois:

Jin- você é muito mau jimin. (Dizia jin rindo, parado no corredor com jimin ao seu lado, vendo JK e os dois filhotes, um alfa e uma ômega linda, ambos limpando a parede).

Jm- (risos), posso até ser mau, mais eles me amam, e eu também amo muito eles jin. (Os Olhava sorrindo e com cara de apaixonado) até porque eu já estava destinado á eles antes mesmo de eu nascer.

FIM. ❤️

JIKOOK- MEU DESTINADO ÔMEGA - ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora