🍭one🍭

279 14 8
                                    

(06/03/2021 23:07 pm )


    Oieee, bom essa é a minha primeira fanfic aqui no wattpad! Eu começei a escrever ela na data a cima( eu colocarei a data toda vez) ela não é tão boa mais eu fiz ela com carinho.

     Acabei de perceber que eu não sei fazer textos fofos KKKKKKKKK
 
                                       🍭

Altora pov~~

Min yoongi, é um ômega que fica trancado em casa sofrendo diversos abusos de seus pais, eles usam do corpo do pequeno, como objeto e o mandam fazer tudo em casa, e por ele ser fruto de uma traição piora mil vezes a situação, eles são muito mais fortes que pequeno min por serem zetas e o yoongi ser apenas um ômega comun.

23:09 pm
Yoongi pov~~

Hoje é mais um dia cansativo,de limpar a casa, fazer comida, e fazer aulas onlines escondido e no final do dia ser abusado pelos meus pais, o kim hyungii e a min meoseok.

Eles abusam de mim porquê eu sou fruto de uma traição da minha mãe no passado, ela traiu o meu pai com o professor de fisica da faculdade dela e acabou ficando gravida, quando me teve eu fiquei com o meu pai até os 3 anos mais ele teve um acidente e foi internado e eu acabei ficando com a minha mãe, no começo foi tudo bom, até eu completar meus 12 anos... Foi quando toda essa tortura começou ....

limpei as lágrimas que cairam, quando eu lembrei da hitória, ouvi o barulho da porta ser aberta então comecei a varrer de novo, ouvi passos vindo até mim, era minha "mãe"

-Yoongi..._sua voz fraca ecoou pela cozinha, eu olhei para cima e a vi com os olhos vermelhos e inchados e com uma marca de mão em sua bochecha.

-Sim omma?

-Fuja!_ela falou enquando olhava para a porta de entrada a cada nomento

-Porque?...

-o hyungii ele... quer te marcar... e como você sabe, alfas zetas não podem marcar omegas lúpus ou comuns!

-porque você me avisou isso? Você não me odeia?_falei em um tom debochado.

-Olha... eu posso até te odiar, mas eu ainda sou a sua mãe e nem uma mãe quer a morte do próprio filho certo? Eu sei que sou um monstro, mais eu não quero saber que alguem vai morrer e não avisar nada!

-Hum.. ok...

-eu te ajudo nas malas...

-Tá, mais aonde eu vou ficar?

- Não sei.. mais se você fugir é melhor do que ficar aqui certo?

-Certo..     

                                        🍭

- Aqui tem 2.000 wons para você ir pra seoul! Vai e não volte mais aqui, é perigoso!

-Hm, ok!

-Tchau Yoongi...

- Tchau meoseok...

Me virei e sai caminhando para a porta fundos.

Senti o vento contra a minha face enquanto eu caminhava e cada passo que eu dava era uma parte de mim sentindo liberdade, eu vivi naquela prisão por 14 anos da minha vida, e era ali, com meus quatorze anos que eu iria me librer dela.

Me sentei o grande ponto de ônibus que eu encontrei o objetivo era ir para seoul, mais pelo que eu vi seria melhor ir para busan, tinha menos possibilidades de ela falar o meu paradeiro. O ônibus azul parou na minha frente com o nome busan, caminhei nas escadas e vi o moço barbudo com farelos de salgadinhos e o cheiro horrível de cebola e alho.

Candy. °Surubangtan°Onde histórias criam vida. Descubra agora