*POV S/N*
Essa é Jisoo, como vocês podem ver, ela parece ser muito doce e adorável, mas vocês não imaginam o quão duas caras ela pode ser.
Vamos voltar a 3 anos atrás, quando eu e Jisoo ainda éramos melhores amigas.*3 ANOS ATRÁS*
Jisoo e eu somos melhores amigas desde o jardim de infância. Nossas mães se conheceram no trabalho, ambas são donas de lojas muito famosas na cidade, desde então eu e Jisoo somos inseparáveis.
-Jisoo, Jisoo, olha o que eu encontrei - mostro-lhe uma revista antiga que havia encontrado no porão de minha casa.
-O que é isso S/N? É VOCÊ?
-Não - risos - É a minha mãe. Eu sou muito parecida com ela quando ela era jovem né?
-Até demais, eu poderia jurar que você estava posando pra capa da Playboy.
-Como assim Jisoo? Até parece que não sabe da minha índole, eu nunca faria algo como isso - viro o rosto em sinal de deboche e logo após rio.
-Claro claro, você nunca faria isso - ela pisca - mas agora vamos para à aula, não podemos nos atrasar - ela me puxa pelo braço e corre em direção a sala de aula.
Assim que chegamos, nos sentamos em nossas cadeiras de sempre e o professor entra em sala acompanhada de duas novas garotas.
-Bom dia turma, gostaria de apresentar a vocês nossa duas novas alunas, Park Chaeyoung, vinda da Austrália e... Me desculpe, como é seu nome mesmo? - Todas na sala dão uma risada abafada fazendo com que a nova aluna se sinta constrangida.
-Pode me chamar de Lisa...
-Isso, e Lisa Manoban vinda da Tailândia, podem se apresentar por favor.
-Olá, me chamo Park Chaeyoung e tenho 17 anos - disse com um lindo sorriso no rosto enquanto se apresentava para todos.
-Meu nome é Lalisa Manoban, mas na maioria das vezes me chamam de Lisa... Tenho 17 anos - Disse ela com um tom baixo na voz.
-Bom, agora que vocês se apresentaram, podem se sentar.
-SENTEM AQUI, TEM DUAS CADEIRAS AQUI - Gritei para as duas e todos olharam para mim - Ah, perdão, podem se sentar aqui se quiserem.
As duas se sentaram ao meu lado e me apresentei a elas:
-Oi, meu nome é S/N, prazer em conhecê-las.
-O prazer é meu - Disseram as duas juntas.
-E essa aqui é a Jisoo - Me viro para Jisoo e ela não está com um olhar muito bom, então sussurro para a mesma - O que foi? Porque está com essa cara?
-Não é nada - Disse ela.
-Tudo bem então. Vocês querem se sentar com a gente na hora do intervalo?
-Claro - Disse Chaeyoung.
-Pode ser - Disse Lisa.
-Hoje não vai dar para almoçar com vocês, me desculpem - Disse Jisoo com uma cara nada boa.
-Mas porquê não? A gente almoça junto todos os dias.
-Eu esqueci de avisar, tenho consulta no médico hoje.
-Ah, se for assim tudo bem, nós três podemos comer juntas mesmo assim.
-Silêncio turma, a aula já vai começar.*DURANTE A AULA*
Durante a aula me pego olhando para Chaeyoung várias vezes, talvez seja pelo seu carisma, por seu jeito lindo de prestar atenção em cada detalhe do que o professor diz na aula, ou seja só porque ela é incrivelmente linda.
-Senhorita S/N, poderia me dizer a resposta da 5?
-É... - Porque isso só acontece comigo? - Deixa eu ver...
-A resposta é 24 - Sussurrou Chaeyoung para mim.
-É 24.
-Muito bem, mas preste atenção na aula.
-Tudo bem. Essa foi por pouco, muito obrigada - Sussurro para Chaeyoung.
-Por nada... Se quiser ajuda com matemática pode me falar.
-Obrigada... - Olho para trás e Jisoo está me encarando com um olhar mortal - O que foi?
-É para isso que as aulas de reforço comigo e com Jennie estão servindo? Para nada? É bom saber.
Durante o resto da aula Jisoo não falou mais comigo. Quando tocou o sinal para o intervalo ela simplesmente saiu correndo da sala sem nem falar nada.
-Bom... A Jisoo foi embora, vocês vão comer comigo?
-Claro - Disseram as duas em unissono.
Então fomos nós três para o refeitório da escola, pegamos nossa comida e nos sentamos ao lado de Jennie. - Jennie também é amiga minha desde o jardim de infância, eu, ela e Jisoo somos inseparáveis.
-Cadê a Jisoo?
-Por algum motivo ela teve que ir ao médico, disse que tinha uma consulta.
-Ah sim, e quem são essas?
-Ah, essas são Chaeyoung e Lisa.
-Muito prazer - diz Jennie acenando para as duas com um doce sorriso no rosto.*TRIIM TRIIM*
-Alô?
-Oi, é a mãe da Jisoo, a escola me ligou dizendo que ela saiu da escola, você sabe para onde ela foi?
-Ela tinha me dito que tinha consulta hoje, ela não está no médico?
-Ah, a consulta dela, tudo bem, muito obrigada.*TELEFONE DESLIGA*
-Quem era? - Pergunta Jennie.
-Era a mãe de Jisoo... Ela me perguntou onde ela está.
-Como assim? Ela não disse ter ido para uma consulta?
-Sim... Tem algo de errado...*AULA ACABA*
Chegando em casa pego meu telefone imediatamente e ligo para Jisoo desesperadamente, mas sem sucesso. Envio várias mensagens e sem nenhuma resposta começo a ficar preocupada.
*MENSAGEM PARA JENNIE*
-Oi Jennie, alguma notícia da Jisoo?
-Não, nada ainda, já devo ter ligado umas vinte vezes.
-Pois é... O que aconteceu para ela fugir assim tão derrepente?
-Eu não faço a mínima idéia. Ela não te disse nada? Não estava estranha?
-Não, cheguei na escola e ela estava completamente normal, a não ser quando entramos na sala e chegaram as meninas novas. Por algum motivo depois de eu ter chamado elas para sentarem ao nosso lado ela ficou muito brava.
-Não sabia que a Jisoo era do tipo ciumenta - Risos.
-Como assim?
-Uai, não tá na cara? Ela ficou de ciúmes com você e as outras meninas, afinal, somos só nos desde o jardim de infância.
-Será que foi isso mesmo? Não é possível, isso não é do feitio dela.
-Bom, eu acho que é isso.... A mãe dela acabou de me avisar que ela chegou em casa, ela disse que o celular está descarregado e que está muito cansada e vai dormir. Tá vendo, ela está bem, amanhã conversamos com ela sobre isso na escola. Agora vai dormir, boa noite.
-Tudo bem, boa noite.*DE MADRUGADA*
*CELULAR VIBRA*
*MENSAGEM DE JISOO*-Oi S/N, me desculpe ter sumido assim do nada, não estava me sentindo muito bem e acabei indo embora, amanhã conversamos sobre isso na escola.
-Você me deu um susto enorme, não faça isso novamente.
-Tudo bem, me desculpe.
-Está desculpada, agora vai descansar, pelo visto você passou o dia inteiro fora de casa, boa noite.
-Boa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade e Segredos
RomanceNós éramos cinco melhores amigas, fazíamos tudo juntas, tínhamos sonhos e lembranças incríveis desde a infância, mas... nós nunca imaginaríamos o que segredos poderiam fazer com nossa amizade...