Foram exatamente 5 anos em que esteve em um relacionamento sério, no começo foi mil maravilhas, todos os dias era uma sessão é uma emoção nova. Mas com o passar do tempo tudo que era incrível foi se transformando em terror pelo menos era assim que "Sakura Haruno" enxergava a sua situação.
Por muito tempo acreditou que devia insistir naquele relacionamento afinal amava "Sasuke Uchiha" com todas as suas forças, nunca em sua vida amou outro homem igual amava Sasuke. Passou por muitas coisas ao lado dele, claro que tiveram bons momentos juntos mas tudo na vida tinha um final.
Já não dava mais para viver naquela maneira, as brigas com seu parceiro por zero motivos eram frequentes. Sempre quem começava com as discussões e brigas era Sasuke.
Seu namorado era um homem extremamente ciumento sendo que nem tinha motivos para que ele tivesse ciúmes, muito agressivo foram muitas as fezes que ele lhe machucou fisicamente deixando alguns roxos pelo seu corpo, sem contar que era um manipulador que sempre estava lhe fazendo pressão psicológica.
Por muito tempo tentou acreditar que aquele comportamento dele era por amor, mas aos poucos se deu conta que quem ama de verdade sempre vai proteger e querer ver seu parceiro bem e principalmente feliz. Ao contrário de Sasuke só sabia lhe humilhar na frente das outras pessoas e sempre fazer apenas o mal pra ela.
Aos poucos o brilho de Sakura foi se apagando, já não era mais aquela garota feliz de anos atrás que estava sempre bem arrumada e cheia de amigas e amigos ao seu redor. Sasuke fez com que aos poucos todos seus amigos e familiares se afastasse dela, era um monstro egoísta que a queria apenas para ele.
Sua alto estima foi totalmente destruída, já fazia muito tempo que não passava um batom porque "Sasuke Uchiha" não deixava, ainda insinuou que se arrumava apenas para chamar a atenção de outros homem. Depois disso nunca mais passou maquiagem, se vestiu com roupas lindas, nem mesmo colocou um salto no pé.
Era como se ela fosse um fantoche dele, já não tinha controle sobre a sua vida a muito tempo, a única pessoa que lhe controlava era Sasuke.
Por muitas vezes tentou sair daquele relacionamento mas ficou com medo que que seu namorado pudesse fazer pois Sasuke era um homem agressivo que não pensava muito antes de cometer alguma coisa. Tinha medo de procurar ajuda, pois sabia o quão cruel Sasuke podia ser quando queria.
Muitas pessoas que os observavam de longe tinha certeza que aquele dois eram um casal perfeito, ela uma dona de casa dedicada enquanto ele um homem trabalhador que fazia de tudo para fazer sua mulher feliz. Tudo não passava de uma verdadeira mentira, fazia parte do joguinho de Sasuke passar uma imagem perfeita para as pessoas ao seu redor.
Foram várias as vezes que Mebuki ligou chorando para sua filha pedindo para que a mesma voltasse para a casa, seu coração de mãe sentia que sua filha estava sofrendo muito vivendo ao lado daquele homem.
Sempre que terminavam Sakura ia embora para a casa dos seus pais, nem se passava 3 dias e lá estava Sasuke no portão dos Haruno se fazendo de bom moço e arrependido dizendo várias coisas do tipo "Estou arrependido, nunca mais vou fazer isso, juro que vou mudar, me perdoa" mas sempre eram apenas palavras jogadas ao vento, nas primeiras duas semanas ele mostrava uma melhora mas logo em seguida voltava a ser um monstro que era antes.
Não aguentava mais viver daquela maneira, só tinha 22 anos de idade e tinha muito o que viver e aproveitar. Nenhuma mulher devia viver em um relacionamento tóxico e abusivo só por se sentir presa emocionalmente em um homem que acabou com todo o seu emocional, ou simplesmente por medo de ficar sozinha sem nenhum parceiro pelo resto da vida.
Era mil vezes melhor viver sozinha pelo resto da vida sem nenhum parceiro do que passar a vida inteira sendo tratada que nem um animal. Agora sim aquele ditado fazia todo sentido "Melhor sozinha do que mal acompanhada".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Próprio (Sasusaku)
FanficFinalmente consegui enxergar o meu verdadeiro valor, me dei conta que nem sempre em um relacionamento o amor em si era o suficiente para manter um casal, depois de tanto tempo sofrendo e me humilhando me dei conta que não sou obrigada a passar por e...