Quebra de tempo...
Kiba:Depois do naruto pagar um lanche pra mim(Que eu insisti pra pagar mais o baka não deixou) estávamos sentados no refeitório conversando.
Varias pessoas ficaram olhando pra mim e pro Naruto,não vou negar que achei um pouco estranho isso...
Tavam com um certo olhar de pena e angústia,como se quisessem alerta algo mais eu simplesmente ignorei...Depois de um tempo conversando uma garota de cabelo rosado se aproximou do Naruto o cumplimentando...
Sakura:Finalmente te achei Uzumaki,tava te procurando em todo lugar e...
*Olha para o garoto que tava ao lado de Naruto*Arrumou outra pessoa rápido em Naruto...
*Kiba e Naruto coram*
Naruto:Não é nada disso*Fala Naruto Balançando as mãos e aparenta está nervoso com a situações*
Depois da vergonha passar Naruto fala:
Naruto:Ele é só um amigo meu...
Kiba,essa é a Sakura,Sakura esse é o Kiba.Prazer*Falam os dois na mesma sintonia*
Quebra de tempo...
Kiba:Eu,Sakura e Naruto estávamos andando pela escola e conversando aleatoriamente...
Sakura:Mais e ai Kiba,tá gostando de alguém?
Kiba:Não sei ainda...
E você?Sakura:Não...
Naruto:É mentira,ela tá gostando da H...
Sakura da um soco forte na barriga de Naruto
Sakura:CALADO UZUMAKI!
Naruto:Desculpa*Fala Naruto rindo*
Pensamentos de Kiba:
Como ela é forte,sinseramente não sei como ele conseguiu rir depois de um soco desses...
Neji:É sério isso?
Você vai fazer esse joguinho de novo,Naruto?
*Fala Neji com os braços cruzados e encostado na parede*Naruto:....
Não é bem assim...Neji:Você não aprende mesmo né?
Sinseramente não estou nem um pouco surpreso...
Você vai acobertar isso de novo,Sakura?Sakura:Eu...
Kiba:Ei,porque vocês dois tão deixando ele falar assim com vocês?
Neji:Mais um garoto burro deixando seus sentimentos o enganar.
É uma cena desprezívelKiba:Quem você tá chamando de burro?
*Fala Kiba já sem paciência**Neji encara Kiba*
Neji:Só em olhar pra você eu vejo que é uma pessoa bastante insegura.
Mais o que será que causou isso?Kiba:....
TO BE CONTINUED...
{{Notas finais}}
Oi pessoas,eu sei que eu demorei um pouquinho pra respostar capítulos nessa fanfic,mais tudo vai depender da minha criatividade e também das minhas emoções(Geralmente quando estou com elas a flor da pele,como agora que eu escrevo capítulos)
Então não estranhem se eu demorar ou postar rápido demais,ok?
Beijos e até o próximo capítulo:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu Ômega estressadinho•{{Kibanaru}}
Teen FictionKiba,um Ômega tímido,fofo e um pouco agressivo,que sonha em encontrar o amor de sua vida. Naruto,um Alfa pegador e galanteador,que a cada dia deita com uma pessoa diferente. Esses dois acabam tendo sentimentos um pelo outro,mais será que esse relac...