Boa leitura e comentem bastante!
💐
Nunca imaginei que no auge dos meus 32 anos, eu seria dono dessa vida que levo nos dias de hoje.
Quem visse aquele garoto de 17 anos, metido a bad boy, exibido, fodão, maior pegador da escola, capitão do time de futebol, flertador sem vergonha e arrancador de suspiros de moças e moços, nunca acreditaria que esse mesmo cara, hoje, construiu uma linda família.
Não acreditariam menos ainda, em saber que eu iniciei um namoro naquele mesmo período com o cara mais certinho e inspirado do colégio, Park Jimin. E foi com quem eu noivei, casei e tive o privilégio de me tornar pai ao seu lado.
Aos 18, namorei. Aos 22, noivei. Aos 23, casei. E aos 28, me tornei pai.
Jimin desde sempre foi uma pessoa muito adorável com todos. Na primeira vez em que decidi apresenta-lo aos meus pais, foi perfeito. Eles o amaram e eu até fiquei com um pouco de ciúmes quando notei que estava sobrando no assunto deles, mas não me levei por essa besteira e aproveitamos o dia inteiro na mansão dos Jeon's.
Já com os pais dele foi um pouco complicado. Como Jimin era filho único, eles mantinham uma segurança sobre o garoto que quem chegasse perto do "bebê" deles, poderia ser interrompido caso o tocasse. Eles o protegia de uma maneira impressionante. Por causa do preconceito da nossa sociedade, os Park's tinham medo do seu caçula sofrer por conta da sua sexualidade, então o cuidavam com todos seus cuidados.
Mas com a senhora Park não foi tão difícil, a mulher era maravilhosa, uma segunda mãe para mim, o real problema mesmo foi com o pai dele. Assim que Jimin me informou que sua mãe faria um jantar e que eu havia sido convidado, quase borrei minhas calças só de lembrar de quando ele me falava do seu pai sobre ele ser muito exigente e ciumento, e pensar que eu seria apresentado como o seu genro, me tremi inteiro.
Mas, ah, quem que não cai nos charmes de Jeon Jungkook? Pois o senhor Park Seon-Hoo caiu e me amou no primeiro encontro.
O cara era um doce e muito carinhoso, total visão contrária do que Jimin me dizia. No início, ele tentou me botar medo me interrogando sobre minhas intenções com seu filho, minha vida e tudo, mas depois desmanchou em uma risada adorável, idêntica com a do filho, e eu amei.
Posso dizer que tenho os melhores sogros do mundo, eu os amo assim como amo meus pais e eles são incríveis!
Jimin e eu sempre fomos muito apoiados pelos nossos primogênitos e não se há algo mais precioso no mundo do que isso. Quando iríamos anunciar nosso noivado, decidimos fazer um almoço com nossos parentes e amigos mais próximos na casa de praia dos Jeon's, em Jeju. Alguns amigos nossos já estavam cientes do comunicado, como Taehyung e Seokjin, e os mesmos se ofereceram para organizar tudo. Tae ficou com a função de comunicar os mais próximos e a decoração, e Jin com a comida.
Hoseok e Namjoon, maridos dos dois Kim's, se sentiram traídos por não saberem de nada na época. Yoongi então, nem se fale, mas nada que uns mimos aqui e ali não resolvesse.
O pedido de casamento foi perfeito!
Jimin, mesmo esperando aquilo, chorou mares de lágrimas, assim como eu e todos que estavam presentes. Senhora Park junto de minha mãe, quase desmaiaram com a surpresa repentina, teve um desespero enorme da nossa parte por conta disso, ligamos para a ambulância e tudo, mas no fim tudo foi perfeito. Ninguém parou no hospital, todos ficaram aliviados e Jimin aceitou meu pedido.
Foi maravilhoso além de tudo.
Assim como nosso casamento.
Lembro de como minhas mãos suava e eu corpo todo tremia de nervosismo. Pensar que em algumas horas eu estaria, oficialmente, casado com o homem que amo, me deixava mais nervoso ainda. Muitas possibilidades de dar errado passavam na minha mente, mas foi quando a voz doce e suave do meu Jimin proferiu aquele "Sim" tão convicto e empolgado, que eu tive a certeza de que aqueles pensamentos não passavam de baboseiras e que sim, eu me tornei o marido do meu homem, do meu amor, do meu Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida perfeita! - Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook nunca imaginou que aquele cara galinha de anos atrás seria dono dessa vida que leva nos dias de hoje, aos 32 anos. ·Pai ·Casado ·Feliz Uma vida perfeita!