ESPECIAL DE PÁSCOA

1.5K 105 180
                                    

Reki on°
–💭Subae tinha acabado de sair e Miya tinha ido para casa minha mãe e minhas irmãs estavam fora só restando eu e Kyn em casa,eu estava com vergonha então não dirigi uma palavra a ele...

Kyn on°
–💭Reki estava me ignorando des de que ficamos sozinhos,ele provavelmente estava com vergonha,até por que eu também estava um pouco mais nos ignorarmos não iria resolver nada–Estávamos nos dois sentado no sofá sem dirigir uma palavra um ao outro até que Reki levanta e vai até a cozinha e eu vou atrás

Reki on°
–💭Aquele ambientes estava tão tenso que vim pegar água mas antes que pudesse fazer algo Kyn me prende contra a parede,tomei um leve susto...

–K-Kyn,Oque vc tá f-fazendo–O ruivo estava com a cabeça baixa e corado

–Vc tá me ignorando,é por causa de ontem né?–O ruivo se surpreendeu e corou tanto que seu cabelo teria vergonha

–Estou com vergonha,e eu não quero estragar nossa amizade,mas eu gosto de vc Kyn...–Kyn com essas palavras colocou uma mão no rosto de Reki e uma em sua cintura o puxando para mais perto e começando um beijo apaixonado que obviamente foi correspondido–Eu também gosto de vc ruivinho–Voltou aos beijo mas a falta de ar se fez presente então dirigiu a boca até o pescoço do ruivo,que agora estava sentado na pia com as pernas entrelaçadas no moreno,Reki dava pequenos gemidos,Kyn voltou a sua boca iniciando um beijo quente e selvagem dessa vez,pegou Reki no colo e o levou ao seu quarto,o colocou em sua cama continuando o beijo....

⚠️Aviso de Lemon⚠️
(Meu primeiro Lemon então não julguem)

–Tudo bem para vc ruivinho?–Falou meio ofegante,Reki balançou a cabeça em sinal de consentimento mas estava nervoso...–Não se preocupe irei com calma–Reki sorriu e corou um pouco,com esse sorriso Kyn corou e soube nesse momento que amava seu preciso ruivo,voltaram ao beijo e no calor do momento Kyn retirou a regata preta que Reki estava usando,e direcionou sua boca até seus mamilo,chupando um e fazendo novinho circular no outro enquanto Reki gemia,Kyn subiu novamente para o pescoço depois para a boca nessa hora Reki inverteu as posições sentando no colo de Kyn começando um beijo feroz onde o Ruivo tirou a camiseta e desabotuou a calça do moreno,Kyn logo se livrou de sua própria causa e tirou o calção do ruivo também,sobrando somente uma coisa que o impedia,novamente estavam se beijando Reki no colo de Kyn começou a rebolar e Kyn soltou um leve gemido,derepenre já estavam os dois despidos co Reki deitado na cama e Kyn por cima,já estavam os dois duros então Reki se a ajoelhou e quando Kyn estava sentado na beira da cama...

–Se vc não quiser...Haaam–Gemeu alto quando a boca de Reki encostou em seu membro–Reki usava sua boca para explorar cada canto do membro do moreno e usava as mãos para estimular as partes onde sua boca não alcançava,Kyn segurou os cabelos do menor o ajudando no movimento assim recebendo um prazer imenso logo chegou no ápice e Reki acabou ingolindo tudo e lambendo os lábios no final

Kyn agora posicionada o Ruivo na cama e estendeu dois dedos na frente do mesmo que entendeu e logo chupou os dedos em seus frente,por fim Kyn impinou a bunda do mais novo e enfiou o primeiro dedo

–Reki:Haaam...–Gemeu de dor,Kyn esperou até que o Ruivo se acostuma-se e depois enfiou o segundo recebendo mais um gemido de dor–Haaam–Kyn esperou novamente mas logo recebeu aprovação para que pudesse mexer os dedos,o mesmo fazia movimentos de vai e vem e de tesoura variando entre um e outro enquanto Reki gemia de prazer,o mais velho tirou os dedos recebendo um gemido de reprovação,mas então pegou lubrificante na sua mochila e passou sobre toda a extensão de seu membro também passando na entrada de Reki que agora piscava por atenção...

–Posso?–Perguntou Kyn com o membro posicionado

–P-Pode–Foi então que o moreno adentrou com tudo,pois sabia que seria menos dolorido,mas mesmo assim foi o mais cuidadoso possível–Haaam,porra–Escorreu uma lágrima de seus olhos,Kyn esperou por alguns minutos para que o Ruivo se acostuma-se

Antigo amigo está de volta....(Sk8)|Revisando|Onde histórias criam vida. Descubra agora