#2 - pós-apocalipse, palhaços assassinos, zumbis e Nicolas Cage

38 4 3
                                    

Olá! Esqueci de agradecer a Lys que fez essa capa maravilhosa. Muito obrigada, eu amei! Como já tem capítulos publicados no SF, vou continuar atualizando aqui até igualar com os capítulos de lá e assim atualizar ambas as plataformas. Desculpe qualquer coisa!



[PLAY: Miley Cyrus - Mother's Daughter]

— Eu só vou perguntar uma vez. Por que demorou tanto naquela cafeteria? — Jessica nem deixou Tiffany colocar os pés para dentro do apartamento e já saiu perguntando. Ela estava de braços cruzados, sentava na posição de "índio" no sofá da sala esperando alguns minutos. Seus olhos corriam pelo corpo da amiga tentando flagrar qualquer tipo de evidência que pudesse responder seus questionamentos.

Tiffany fechou a porta e fez questão de virar para a amiga para que visse sua cara de "com quem você pensa que está falando?". Colocou Prince no chão e retirou a correia.

— Deu para me vigiar agora? — perguntou ela.

— Eu perguntei primeiro.

Jessica olhou para o cãozinho com desgosto. Eles dois tinham um relacionamento complicado. Tiffany até abriu a boca para responder, mas uma pergunta gritou em sua mente.

— Espera... como sabe que eu estava na cafeteria?

— Conta. Celular. Google maps. — Jessica deu de ombros — Agora fala!

— Isso é invasão de privacidade! — ela acusou.

— Não quando você deixa sua conta logada no meu navegador. — a mais nova levantou a sobrancelha e sorriu de lado, como se estivesse com toda a razão — Agora para de enrolar e diz logo!

— Eu encontrei uma conhecida e conversamos por um tempo. Apenas isso, mãe! — respirou fundo tentando lutar contra o sorriso ao lembrar de Taeyeon.

— Que conhecida?!

— Ah, conhecida de caminh... — Tiffany calou-se ao sentir o celular vibrar. Sorriu ao constatar de quem era a notificação — Krystal mandou uma foto no grupo!

— Deixa eu ver! — Jessica puxou a amiga para o sofá e se aproximou dela. Só não ficou mais perto porque era fisicamente impossível.

— Cadê o seu celular? — Tiffany tentava se afastar do pequeno corpo que quase se unia com o seu. Como Jessica estava com o rosto grudado em sua bochecha, estava sendo asfixiada pelos fios longos do cabelo castanho.

— Eu sei lá. Perdi ele ontem e não encontro mais.

Jessica riu alto quando viu a foto de Krystal com a cara de medo na frente de um cartaz de um filme de terror. Ela havia desafiado a irmã a assistir um filme pós-apocalíptico com palhaços assassinos, zumbis e Nicolas Cage, mas não esperou que a menor teria coragem o suficiente de aceitá-lo. Ainda mais por causa do Nicolas Cage.

— Olha a legenda... Chupa, Jessica! — Tiffany riu.

Jessica sorriu satisfeita e aliviada ao verificar as próximas fotos. Krystal aproveitando a vida com os amigos, sorrindo, brincando, sendo feliz... Parece que todo seu esforço estava valendo a pena. Isso a fez lembrar do próximo passo que deveriam tomar para que a "missão" seja concluída.

— Bem, tenho boas notícias. — começou a contar em sussurro, chamando atenção de Tiffany — Preciso que você vá a uma festa na mansão de Henry.

Henry era o chefe do cara no qual elas furtaram o celular na boate. Estavam atrás dele há algum tempo.

Blood money.

H4ck3rOnde histórias criam vida. Descubra agora