― Olá! Espero que gostem dessa one
― Fanfic também postada no spirit
― Capa pega no google
― Boa leitura!Capítulo Único
Um bom namorado merece um mimo.
LuHan observava Minseok sentado no sofá vendo que ele seguia corrigindo as provas e sempre deixava um sorrisinho escapar quando via sua expressão mudar com o cenho franzido e um biquinho com os lábios não gostando de alguma resposta de seus alunos.
O alfa coreano que vivia na China desde quando começou sua universidade já era formado e hoje dava aulas em uma escola tanto para alunos do fundamental quanto para alunos do ensino médio.
― Quando vai parar de corrigir as provas? ― LuHan estava no outro sofá e já cansado de ficar somente mexendo em seu celular, olhando as notícias e conversando com seus amigos.
― Até o final da tarde, eu irei terminar. ― Minseok murmurou. ― E então lhe levarei para um restaurante e poderá comer o quanto quiser.
― Você está me mimando muito. ― O chinês disse desconfiado.
― Ora, você não merece? ― Minseok parou de olhar as folhas e passou a encará-lo. ― Aguentou minhas frustrações enquanto pensava nas perguntas para as provas e depois pensava nas recuperações, não lhe dei atenção várias vezes por focar nas minhas tarefas e vi como você ficou chateado.
― Não fiquei não. ― LuHan retrucou e quase fez um bico com os lábios.
― Ficou sim. ― O Kim sabia que estava certo. ― E não lhe julgo, fiquei bem chato com aquilo e meu cio ainda apareceu para me deixar fora da minha zona de conforto.
― É mesmo... Você ficou bem selvagem.
Ele lembrava bem já que ficou ajudando o namorado e nem conseguiu aparecer na universidade durante aqueles três dias. Ficou com o corpo todo dolorido e sentindo cada músculo seu implorar por algum descanso depois de lidar com Minseok de forma tão insaciável.
Ainda conseguiu preparar um café delicioso para que o Kim tomasse para repor as energias e então ele próprio dormiu por quase um dia inteiro já que nem pregar os olhos conseguiu durante seu cio.
― Ah, eu lembro bem pouco. ― Minseok coçou sua nuca e deixou as provas sobre a mesinha de centro, já não iria conseguir ter a concentração necessária para aquilo. ― Mas, lembro que disse que você não iria dormir.
― Sim e eu não dormi. ― LuHan desviou o olhar. ― Você é baixinho, mas consegue ser muito insaciável.
― Eu poderia dizer que a culpa é sua. ― Minseok se levantou do sofá e andou até a direção de seu namorado, apoiando as próprias mãos contra os joelhos dele. ― Com seu corpo delicioso que facilmente consegue me hipnotizar, me fazendo gozar até eu ver estrelas e lhe dar meu nó quantas vezes você desejar enquanto é preenchido por mim.
― Min... ― O ômega murmurou, sentindo-se excitado.
Era impossível conseguir se controlar com a voz de seu namorado quando ele começava a diminuir seu tom e falar quase entre sussurros somente frases obscenas.
― Eu deveria mimá-lo de outra forma. ― Minseok passou uma das mãos pelo tronco do maior, deixando um sorriso escapar quando sentiu um dos mamilos ficando rígidos por conta de seu toque. ― Aposto que se eu chupá-los...
LuHan deixou um suspiro escapar sentindo-se quente enquanto os botões de sua camisa eram abertos um por um e quase de forma lenta para provocá-lo.
― Seu gosto é tão docinho. ― Minseok se ajoelhou em sua frente após deixar seu abdômen a mostra e aproximou seus dedos do cinto que ele usava. ― Eu quero senti-lo novamente.
― Eu sou todo seu, Min. ― LuHan mordeu seu lábio inferior já ansioso enquanto sua calça era aberta e o cinto era retirado.
― Oh, posso sentir como já está excitado. ― O alfa apertou fracamente seu volume e ele ofegou. ― Tudo isso para mim...
― Min, não enrola. ― O chinês já sentia sua lubrificação vazando pela cueca. ― Não seja malvado.
― Não, vou somente mimá-lo hoje. ― Minseok sorriu malicioso e puxou suas roupas íntimas para baixo deixando o pênis a mostra. ― Tão apetitoso.
LuHan deixou um gemido alto escapar assim que sentiu sua glande adentrando a boca macia e apertada de seu alfa. Independente de sua classificação, Minseok sempre gostava de dar prazer para seu namorado e durante o próprio cio não foi diferente, mas estava tão focado na parte da penetração e fazer seu ômega gozar que esqueceu como o mais novo gostava de ser chupado por ele.
O chinês já segurava com certa força uma almofada enquanto observava seu namorado lhe engolir e passar a língua sobre cada parte sua além de masturbá-lo quando voltava sua atenção para o topo.
― Você é tão bom nisso. ― LuHan elogiava mesmo com a respiração já ofegante.
― Graças a você, meu amor. ― Minseok sorriu depositando um suave beijo sobre a glande antes de voltar a lhe engolir.
Os movimentos de sucção eram intensos como se o alfa estivesse brincando com o pirulito mais suculento já feito.
― Minnie... ― O chinês já podia sentir um friozinho em seu ventre enquanto levava uma das mãos até o ombro do menor. ― Eu vou gozar logo.
― Me ajude. ― Minseok pediu e segurou os dedos do namorado deixando a mão dele sobre sua cabeça.
Um convite mudo para que o ômega pudesse ditar os movimentos e o ritmo como desejava naquele momento. Deixou que o Kim afundasse a cabeça contra seu pênis enquanto acelerava também a masturbação ouvindo os ofegos de LuHan e seus pedidos.
― Não pare, por favor. ― Sussurrava mesclando o mandarim e o coreano que havia aprendido com ele. ― Porra!
Quando sentiu o primeiro jato atingindo sua língua, Minseok afastou a boca apenas para que pudesse receber melhor todo o gozo do ômega de bom grado e ainda em uma grande quantidade.
― Wow, porra. ― LuHan se sentia todo trêmulo e principalmente as pernas tremiam de forma visível devido a intensidade do orgasmo.
Ainda se arrepiou quando viu o alfa abrir a boca para exibir o que ele havia jorrado e engoliu tudo completamente.
― Muito docinho, meu amor. ― Minseok sorriu e se levantou depositando um leve beijo sobre seus lábios. ― Eu podia 'te comer agora mesmo, fodê-lo deitado no sofá já que não se aguenta em pé no momento.
― Então faça isso, Min. ― LuHan ainda queria mais apesar de seu estado.
― Não, não posso lhe maltratar e cansá-lo demais. ― O Kim começou a ajeitar sua camisa. ― Ainda temos que ir ao restaurante, não esqueça.
― Ah, eu estava com fome. ― O chinês lembrou e o menor riu.
― Eu quero que você seja a minha sobremesa. ― Minseok segurou em suas bochechas. ― E vou desfrutar a noite inteira.
― Sim, isso parece uma ótima ideia. ― LuHan prontamente concordou com ele antes de se beijarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom namorado (XiuHan)
FanfictionLuHan queria apenas que seu namorado parasse de corrigir provas e lhe desse um pouquinho de atenção, mas não imaginava que Kim Minseok pararia com todo seu trabalho para lhe encher de mimos por ele ser um bom namorado. One shot também postada no spi...