Ele saia do mar,olhava pra mim com aqueles olhos azuis, e sorria,me dava a mão como se me chamasse pro mar,eu ia...
...mais quando eu di a mão a ele...Era apenas um sonho
Um sonho bem esquisito aliás, já que nunca vi aquele garoto...
Vó jô: amor! Meu amorzinho! Acorda flor!
Minha vó me chamava na cozinha,então me levantei e fui tomar café da manhã.
Escutava o mar e lembrava do meu sonho.
Vó jô: você está bem Serena?
Serena: eu estou bem vó,só estou pensativa.
Vó jô: está pensando em quê flor?
Serena: nada,apenas um sonho esquisito que eu tive!
Vó jô: sonho esquisito?
Que sonho?Serena: nada vó, foi só um sonho, tenho esses sonhos direto,não é novidade, nem assustador,já estou acostumada!
Vó jô: mesmo assim minha querida, é bom contar,podemos descobrir o que significa!
Serena: como assim vó?
Vó jô: sabe, eu sou meio vidente,ou você acha que songa esquisito por quê?
Serena: eu não sabia disso...
Vó jô: serena, eu sei porque está aqui!
Serena: sabe?
Vó jô:sim, eu sei!
Serena: estou atrás do meu pai vó jô!
Vó jô: tem sertesa que é isso que está atrás?
Serena: o que mais seria?
Vó jô: vai ter que descobrir sozinha.
Vá a praia, nadar,tomar um sol,se destrair!Serena saí em direção a praia observando o mar.
Júlia: oi,você deve ser a Serena, neta da dona jô!?
Serena: sim,sou eu,eee,quem é você?
Júlia: Eu sou a Júlia, sou sua nova vizinha e dá sua vó!
Serena: aaa,prazer Júlia, você me parece muito amigável!
Júlia: obrigada Serena, você também me parece amigável!
Depois de muita conversa,Júlia e Serena já se tornaram grandes amigas até que no meio da conversa...
O rapaz do sonho esquisito que a Serena teve aparece na frente delas, ele era do mesmo jeito do seu sonho,Serena se espanta e logo pergunta...
Serena: quem é ele?!
Júlia: ninguém, só o garoto mais lindo do mundo!!!
Serena: h...,é sério Júlia, preciso saber o nome dele!
...é o garoto do meu sonho...(cuchicha Serena)Júlia: é ele com sertesa é o garoto do sonho de muita garota aqui na ilha do Tristão, é uma pena que tem namorada, e ela é insuportável, com sertesa deve está apaixonado pra conseguir aguentar ela só assim.
Serena então saí e vai atrás do rapaz e logo pergunta...
Serena: aaa,oi,tudo bom?
Rapaz: aaa,oi,você é a...?
__ Serena Darya, prazer!
Fala SerenaRapaz: prazer Serena Darya, eu sou o Zac!
Serena: Zac?!
Zac: sim,Zac!
Zac: me fala Serena Darya,alguma relação com as sereias do mar?Serena: aaa,não porque?
Zac: o seu nome...Significa "sereia" e :
"Darya" eu não sei o que significa!Serena: mar...
Zac: oquê?!
Serena: "Serena" significa sereia e "Darya" significa Mar,literalmente Mar...!
Zac: uau!
Zac: mais por quê você veio falar com migo sem me conhecer? Inclusive você é nova na ilha do Tristão não é?Serena: sim,eu sou nova na ilha, eu sou neta da dona jô!
E eu vim atrás de você porque...eu...é...acho...que...h...
Deixa pra lá... Acho que eu só queria fazer amizade,mais não vou te interromper, até logo!Serena vouta atrás de Júlia e quando chega na casa de sua avó apenas observa a lua a noite pensando no garoto do seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar me Chama-semideusa Dos Mares
FantasySerena Darya, uma jovem de 15 anos viaja para uma ilha repleta de praias para ficar com sua avó pôs anda tendo sonhos esquisitos e está em busca de saber quem é seu pai,e o por quê dela sentir tanta ligação com o mar. Espero que gostem 😊⚘😘