Kaminari era uma criatura do sol ajudava com tudo quem era preciso pra fazer que o dia fosse dia(era assim que descrevia seu "trabalho" ao qual ele amava fazer) infelizmente as criaturas do sol não podiam sair durante a noite, a luz da lua as enfraquecia e podia levá-las a morte, embora denki nunca ter acreditado nessa baboseira nunca se atreveu a sair de seu refúgio quando a noite chegava.Hitoshi era uma criatura da lua não era preciso muito esforço em seu ofício já que felizmente grande partes das criaturas tiravam proveito do dia embora gostasse da sua função ali. Assim como as criaturas do sol não podiam sair a noite as da lua não deviam sair durante o dia, não sem a devida proteção, sua pele era sensível a luz solar, shinso nunca se importou em sair durante o dia então isso não mudava muito sua vida até o dia que para sua infelicidade precisou ir até uma vila comprar algumas coisas que estavam faltando em casa e que ele realmente precisaria, o dia estava tranquilo, shinso caminhava perdido em seus pensamentos até sentir alguém esbarrar em si.
- me desculpa, mil perdões_ o ser de pele bronzeada pedia desperadamente se levantando_ você é uma criatura da lua nunca vi um tão de perto_ falou em um tom surpreso o olhando nos olhos _ uma pena não poder ver mais que seus olhos, dizem que sua espécie é muito linda mas acho que só com isso posso imaginar que sim _ se não fosse pelo tecido que cobria boa parte de seu rosto denki varia o quão corado a criatura a sua frente havia ficado_ mas mais uma vez desculpa, eu quase te joguei no chão espero poder te ver mais vezes_ dito isso o ser não intulado se retirou apressado deixando o arroxeado meio atordoado para trás.
Havia se passado uma semana desde o ocorrido na vila e shinso simplesmente não conseguia parar de pensar no loiro e em como ele era irritante por simplesmente não ir embora de sua mente e parar de o deixar confuso, ele não queria admitir mas adorou a forma que ele reagiu ao "descobrir"(o óbvio) que ele era uma criatura da lua, queria esbarrar uma outra vez no loiro e que eles pudessem ter um diálogo um pouco mais estendido, denki estava no mesmo barco e se xingava toda vez que lembrava que nem ao menos havia perguntado o nome do cara misteriso dos olhos violetas, decidiu então que aproveitaria o crepúsculo pra ver o maior sem todas a aquelas roupas que o protegiam dos raios solares. Na quele dia denki se sentiu mais ansioso que nunca temendo que não o encontraria, ao iniciar o por do sol viu quem procurava escondido entre as árvores, foi chamado de maluco por ter se arriscado daquela forma.
- pelo menos agora eu sei o nome dele_ disse sorrindo largo se jogando em sua cama_ será que consigo ver ele amanhã durante a aurora ou entre as árvores também em meio a penumbra talvez .. ele e tão lindo os boatos sobre o seres da lua eram reais_ foi pensando nisso que kaminari se deixou levar pelo cansaço.
Eles se encontravam sempre que era possível, as vezes denki batia a sua porta pra simplesmente dizer um "oi" ou levar alguma coisa para que o maior comesse e não morresse de fome. Eles não perceberam quando se apaixonaram nem o porque disso ter acontecido, mas eles sabiam o que sentiam e não tinham medo de demonstrar ainda mais depois que kaminari simplesmente resolveu ver shinso durante a madrugada deixando o arroxeado num misto de preocupação e nervoso, e graças aos deuses o loiro só ficou meio fraco e por conta dos cuidados do maior teve uma ótima recuperação.
- você nunca mais faça uma loucura dessas kiki eu quase infartei _ falou aninhando o loiro em seus braços.
- desculpa e que eu tinha uma coisa muito muito muito importante pra falar e não deu para esperar_ kaminari disse se aconchegando nos braços do arroxeado sorrindo meio corado sentindo o maior fazer carinho em seu cabelo
- juro que se for fofoca eu te sufoco com seu travesseiro_ disse em um tom divertido ouvindo o menor rir baixinho.
- não é fofoca toshi, é realmente muito importante, é uma coisa que pode mudar muuiito as coisas depois que eu falar _ falou olhando o arroxeado nos olhos respirando fundo_ sabe toshi... Eu gosto de você.. não como amigo, melhor amigo ou como um irmão mais novo_ disse em um tom descontraído vendo hitoshi revirar os olhos _ eu acho que já tinha me apaixonado por você desde a primeira vez que te vi.. mesmo que todas a aquelas roupas me impediram de ver seu rosto eu senti que eu precisava te ver mais uma vez só que sem tudo aquilo te cobrindo mas era impossível já que você só pode ficar sem aquilo tudo dentro de casa ou a noite e era meio impossível que eu te visse nessas duas situações dei sorte das árvores da floresta serem bem densas a ponto de você poder se esconder na sombra delas e que você virou meu amigo..- prosseguiu sentindo seu coração quase falhar ao ver shinso sorrindo levemente corado- .. mas eu não quero mais ser seu amigo, não quero manter isso- kaminari por mais que tivesse odiado cm todas as forças ver o olhar triste do melhor amigo gostou de ver todas as expressões que aquele ser de beleza tão única era capaz de fazer_ eu quero ser eternamente seu toshi quero ser a razão do seu sorriso, seu porto seguro, quero ser a pessoa que te abraça e fica dizendo bobagens só pra te fazer rir em um dia ruim_ disse pousando as mãos delicadas no rosto do maior que sentia como se seu coração fosse saltar de seu peito- sabe toshi ...a lua tá tão linda hoje_ concluiu em um sururo com seu rosto próximo ao de hitoshi
- as estrelas tbm estão kiki _ falou o arroxeado selando seus lábios com os de kaminari sendo prontamente correspondido
- eu te amo tanto toshi_ disse sorrindo corado acariciando o rosto do arroxeado
- eu te amo também meu gatinho bem mais do que imagina _disse selando seus lábios novamente sorrindo em meio ao beijo
________________________________________
Espero que tenham gostado pq essa foibumas das fics mais bonitinhas que eu já fiz na vida ksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre mundos (shinkami)
Fanfictionnão sou bom com sinopse capa e betagem por @_Yukii-chan_(perfil dela no spirit) Fic tbm postada( ou compartilhada sla)no spiriti