Olho em direção ao espelho e mal consigo ver meu reflexo antes de abaixar meu rosto e o esconder com minhas mãos.
Respiro fundo.
Mais uma vez.
Levanto a cabeça e olho novamente para o espelho, mas dessa vez não desvio o meu olhar. Ergo minha mão em direção ao meu cabelo e a novidade ao mesmo tempo que me assusta, me fascina. Olho no canto do espelho e reparo em outra mudança. Sinto meu rosto esquentar de vergonha, mas não posso negar que estou lindo.
No entanto, mesmo admitindo que realmente fiquei fantástico, é inevitável me sentir estranho com essas novas modificações. Apesar de ter passado minha vida toda transformando meu corpo, nunca o fiz dessa maneira e muito menos por esses motivos.
Geralmente utilizo a minha metamorfose para mudar a cor do cabelo toda semana.
Sim, é dessa forma que eu utilizo a minha condição rara.
E ninguém pode me julgar.
De qualquer forma, a situação chega a ser engraçada. Eu passei o último ano brigando com Hoseok por ele continuar me comparando e chamando de gatinho e agora cá estou eu. Olhando para o meu reflexo, onde eu encontro um Yoongi, muito vermelho, mas que atualmente tem orelhas e um rabinho de gato.
Enfim, a hipocrisia.
Me pergunto em que momento da minha vida eu achei que seria uma boa ideia escutar as ideias do Jungkook? Ele pode ser inteligentíssimo para algumas coisas, mas para outras... eu sentia completo pavor da mente do mais novo.
Jimin é um homem de coragem.
Apesar que o Kookie é uma pedaço de mal caminho. Deve valer a pena.
E eu não posso nem julgar, ainda mais considerando que meu namorado também não é uma pessoa muito, vejamos bem, normal? A real é que o Hoseok é doidinho.
Mas é o meu doidinho.
E por isso que eu estou me colocando nessa situação. Abro a porta do banheiro e ando em direção ao quarto. Preciso terminar de organizar tudo antes que Hoseok chegue. Olho as sacolas que estão em cima da cama e suspiro. Será que dá tempo de desistir?
Coragem, Yoongi.
Abro as sacolas e tiro delas a lingerie que comprei hoje em um sexshop. Na verdade, está mais para uma fantasia do que uma simples lingerie. Uma fantasia de gatinho. Porque é claro que não bastou orelhas e um rabinho, Jungkook insiste que eu use tudo que tenho direito.
Me sento na cama e começo a colocar as meias ⅞ pretas que compramos. Deslizo o tecido pelas minhas pernas, e logo após visto a calcinha de renda preta. Não sei explicar como me sinto. Apesar de não ser considerado algo relativamente normal na sociedade, eu tenho a sensação de que cada peça se encaixou perfeitamente em meu corpo, quase como se tivessem sido feitas especialmente para mim.
Volto a olhar as peças e acessórios que ainda faltam, e agora, um pouco mais seguro, pego a choker de couro. Sinceramente? Era mais para uma coleira, já que tem, inclusive, o nome do Hoseok gravado.
Me olho no espelho e admito, estou perfeito.
Mas ainda tenho a sensação de que falta algo.
Algo dele.
Pego a camisa social branca de Hoseok no armário, a coloco e decido deixá-la aberta mesmo. O perfume dele está impregnado na roupa e isso vai me acalmando.
Respiro fundo. Venho fazendo muito isso hoje, né?
Ando em direção ao espelho mais uma vez e me encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gato mia
RomanceMin Yoongi é um metamorfomago, ou seja, ele pode mudar sua aparência da forma que quiser e por conta disso ele passou toda sua vida se transformando. E mesmo sabendo disso, Jung Hoseok não estava preparado para a surpresa que encontraria ao chegar e...