Dentro de mim

92 13 8
                                    

Querida Sakura,
   Mal consigo acreditar que ja fazem 12 anos que você se foi, me lembro de ficar dias sem sair de casa, sem forças para levantar, não conseguia acreditar que você tinha ido embora. Tudo que eu conseguia fazer era chorar, para todos os lugares que eu olhava eu lembrava de você, porque aquilo tinha acontecido? Como eu fui tão discuidado? É tudo minha culpa. Eu ja  perdi tudo uma vez, e aconteceu denovo.
    Eu estava na escuridão, e você não estava aqui para me salvar desta vez, meu sol de primavera, eu precisava de você para iluminar a minha vida, para me tirar daquele momento sombrio.
    Tudo que eu queria naquele momento era você ao meu lado, isso resolveria todos os meus problemas, só de ter você aqui comigo tudo seria melhor. Eu planejei toda a nossa vida juntos, tudo desabou de uma vez só, eu não estava preparado para isso.
    Procurei ser forte, afinal, eu tinha uma filha para cuidar agora, ela era só um bebê, não sabia, ou tinha culpa do que estava acontecendo, acho que se não fosse por ela eu não estaria mais aqui.
   Naruto e Hinata me ajudaram cuidando dela por um tempo, até que eu estivesse melhor, mas eu demorei algumas semanas para levá-la para casa, eu ia a casa do Naruto, e passava um tempo com Sarada, no começo eu não ficava muito la, não conseguia, sempre começava a chorar, não podia suportar tudo aquilo, eu saía de casa achando que estava pronto, mas nem sempre eu estava, sempre que eu olhava para Sarada pensava como você gostaria de estar la, e como eu gostaria que você estivesse aqui, você seria uma ótima mãe.
    Fui passando cada vez mais tempo com ela, aprendendo aos poucos como deveria cuidar de um bebê, até que eu estivesse preparado para levá-la para casa.
    Da primeira vez que fomos para casa desabei em lágrimas, eu finalmente pude cuidar dela, eu não sei explicar como me senti naquele momento, Sarada só tinha a mim, e eu estava sendo um péssimo pai não cuidando dela. Prometi a mim mesmo que dali em diante eu daria a meu melhor para cuidar e proteger Sarada.
    Minha motivação para levantar todos os dias era ela, ela alegrava meus dias, aqueles dias em que eu pensava que não ia conseguir, tinham acabado, daquele momento em diante Sarada seria somente minha responsabilidade, não quero depender de mais ninguém.
   
Vou voltar a te escrever em breve
Com amor, Uchiha Sasuke

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas para SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora