four

1.9K 92 26
                                    

E então essa felicidade acabou. Thanos voltou, eles foram para a guerra. Todos já achavam que Tony ia acabar morrendo. Eles estavam cansados. Peter participou por pura existência. Tony já mais aprovou isso.


Enquanto menos esperavam alguém estalou o dedo, fez com que uma luz surgisse e todos olharam.


SN!!!!!! NÃO!!!!!- diz Quil indo correndo até a mulher fraca.


Oi meu amor... Não chora amor... Vai ficar tudo bem... Você e os outros vão cuidar muito bem do nosso Henry... Dia a ele que eu o amo... O amo muito... Eu deixei gravado um holograma... Meu para... Você mostrar para ele... Quando ele estiver grande... Eu te amo meu senhor das galáxias...- diz SN dando uma leve risada.


Strange! Faz algo!!! SN minha sobrinha! Por quê?- diz Tony abaixado ao lado de SN.


Eu já tinha... Planejado tio... Eu amo vocês... Eu n-não aguento mais... Eu vou...- e então SN fecha os olhos.


Não! NÃO MEU AMOR!! Eu te amo!- diz Peter.


Seis anos depois da guerra final: casa dos Stark's (08:02am)


SN!! Você vai se atrasar filha!!- diz (grita) Peter do andar de baixo.


Já vou papai!!- diz (grita) SN do andar de cima.


Alguém toca a campainha.


Henry! Olá! Bom dia!- cumprimenta Peter.


Oi tio Pete! Bom dia! Vim buscar SN.- diz Henry.


Ah sim! Ela já vai descer. SN Henry veio te buscar!- diz (grita) Peter.


Pronto! Oi HenHen!- cumprimenta SN.


Oi SP(seu apelido)!- diz Henry.


Ola Henry! Achei que Luke iria vim buscar SN.- diz Tony da cozinha.


Ele pediu pra mim vim. Minha namorada esta esperando no carro.- diz Henry.


Ah sim! Tchau papi! Tchau papai!- diz SN abraçando cada um.


Tchau filhote! Tchau Henry!- diz Tony.


Tchau filha! Tchau HenHen!- diz Peter.


Tchau tio Pete e tio Tony!- fala Henry.


........


Pois sé. SN morreu para salvar a todos. Ned e Michelle tiveram um filho(Luke), Tony e Peter estão bem felizes. Tony se aposentou como homem de ferro.


Os Guardiões da Galáxia vivem de vez enquando na galáxia. Rocket achou uma raposinha, Drax se apaixonou, Peter até hoje não superou a morte de SN, mas vive feliz.


Mas se você acha que é o fim, você esta certo(kkkkkk)!


Gente, eu amei escrever essa ShortFic! Bem, de vocês quiserem mais(tanto de outros shippes e de outras coisas) eu aceito pedidos.

Bem é isso, bjos!

(Estou fazendo uma fanfic onde SN é uma malfoy e se apaixona por Fred)

(Estou pensando em fazer uma fanfic do Tom Ridlle, o que acham?)

Senhor Stark?Onde histórias criam vida. Descubra agora