Hinata on
Eu estava em uma quadra, parecia a quadra da minha escola, mas oq estou fazendo aqui?, não tem ninguém aqui, espera tem um menino ali_ penso tentando ver quem é_ ele estava de costas com uma jaqueta preta com laranja, cabelos loiros meio espetado.
-Quem é você?_ digo meio confusa.
???-Logo você saberá hime_ hime?? Porque ele me chamou assim?
- Por que você disse isso? e por que ne chamou assim?_ estou começando ficar com medo.
???_ É o apelido que eu te dei, nos veremos em breve até logo_ ele diz e some.
Logo após isso acabo acordando, ainda estava um pouco assustada com aquilo mas pensei deve ter sido só um sonho resolvi deixar de lado, olhei para o relógio era umas 6 horas da manhã de uma segunda-feira.
-Mas um dia de aula, que ótimo_digo em ironia
Eu até gostava de ir pra escola, mas não para estudar e sim ver meus amigos, eu sempre tiro notas boas sou umas das melhores da turma mas não gosto muito de estudar, começo me arrumar, fazendo as minhas higienes, coloco o uniforme, e estou arrumando o cabelo quando ouso a voz do meu primo Neji me chamando.
Neji- Hinata!!vem tomar café da manhã!_ diz gritando la de baixo
-Ja estou indo!
Desço as escadas e vejo Neji sentado na mesa tomando seu café.
-Bom dia Neji_ digo acenando com a cabeça
Neji-Bom dia prima, preparada pra mais um dia de aula?_ diz com um tom sarcástico e com uma risadinha no final.
-Nunca estarei_ falei e dei risada
Conversamos um pouco mais e logo terminamos de comer .
Neji-Vamos?_ pergunto me olhando e pegando sua mochila.
-Vou só pegar meu celular_ digo indo em direção da escada.Pego meu celular e vou para a garagem aonde encontro Neji ja no carro, entrei e fomos para a escola.
Chegando la avistei Sakura minha melhor amiga, nos abraçamos e ela se sentou e eu também ao lado dela
-Como foi o fim de semana amiga?_ perguntei
Sakura_ fui ao shopping e vi várias série e claro fiquei babando no insta do Sasuke, como pode ele ser tão lindo?_ disse isso e começamos a rir
-Só você mesmo para gostar de um emo kkkkkkkk, aliás tenho fofoca.
Sakura-Conta conta, to doida pra saber, era isso que eu precisava pra começar a semana
-Lembra da menina ruiva que era doida pelo Sasuke ano passado?_ digo isso e ela faz uma cara pensativa como se estivesse tentando lembrar
-Lembro sim, a Karin ridícula aquela garota, mas conta o que tem ela_ perguntou curiosa
-Vi ela na rua ontem e ela está grávida, pelo o que parece esta de 4 meses, a barriga ja está grandinha_ digo isso e Sakura abre a boca em um O.
Sakura-Não acredito kkkkkkkkkk, na verdade acredito sim ela é uma piranha mesmo, deve ser por isso que parou de correr atrás do Sasuke.
-Até que faz sentido, mas coitada ela tem a nossa idade deve ser difícil, mas quem mandou abrir as pernas não é mesmo_ começamos a rir e logo o sinal tocou fomos para a sala e no caminho encontramos as outras meninas Ino, Tenten, Temari.
Sakura ficou a aula toda olhando para o Sasuke, não é nenhuma novidade, Temari ficou brigando com o Shikamaru, aqueles dois ainda vai dar namoro, Ino ficou se maquiando ou falando sobre roupas mas nem prestei atenção, Tenten dormiu toda a aula.
Finalmente chegou a hora de ir embora, encontrei Neji na saída com o carro, me despedi das meninas e entrei no carro, fomos conversando sobre várias coisas, adorava passar um tempo com Neji, quando chegamos em casa notei um caminhão de mudança na frente da casa ao lado.
-Será que vamos ter vizinhos depois de tanto tempo?_ pergunto para o neji
Neji-Parece que sim, espero que não seja barulhento ou daqueles que só reclama, vem vamos entrar depois vamos descobri quem é_ então entramos em casa, fui para o meu quarto e pensei em como seria o vizinho ou a vizinha, espero que seja da minha idade, saio dos meus pensamentos e vou tomar um banho, logo depois faço minhas tarefas e vou para sala assistir algum filme, e assim foi meu dia, espero saber quem está morando aqui do lado logo.
----------------------------------------------------------------------------
Oii gente gostaram desse começo??
essa e minha primeira fanfic, não sou muito criativa mas resolvi tentar, se gostarem postarei o próximo cap beijão pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do sonho
FanficSou Hinata Hyuuga, Tenho 17 anos moro com meu primo Neji, tenho uma irmã mais nova que mora com o meu pai, Neji é um ano mais velho que eu, minha melhor amiga se chama Sakura e é apaixonada pelo Sasuke Minha vida era normal nada de interessante aco...