Hyunjin tinha um segredo, escondia algo que poderia destruir sua carreira para sempre, mas ele não conseguia evitar, era uma parte de si. Hwang Hyunjin gostava de vestir saias. Não. Ele não era uma menina interiormente, ou tinha algum fetiche estranho, era apenas que desde que seu amor por moda nasceu, ele sentia um apreço por aquelas roupas consideradas peças apenas do vestuário feminino.
Morar com sete caras tão masculinos era um obstáculo para seus desejos de andar vestido com suas saias, coisa que ele só podia fazer quando ia para casa dos pais. Por isso mantinha sua coleção comprada com o cartão emprestado de sua mãe na casa dos seus progenitores.
Acontece que ele havia recebido uma nova encomenda, uma minissaia rodada azul com a barra rendada, uma peça delicada que fazia suas pernas parecerem longas e valorizava suas cochas de um jeito sexy. Como ele tinha que voltar para o dormitório resolveu que levaria a peça escondida na mala e na primeira oportunidade que tivesse de ficar sozinho, ele poderia vesti-la e apreciar sua mais nova aquisição.
***
Era dia de folga. Felix, Changbin, Seungmin e In, resolveram passar o dia num parque de diversões que tinha recentemente inaugurado. Jisung convidou Minho para ir à casa de seus pais, ia haver um almoço especial. Chan falou que ia para o estúdio da empresa, precisava terminar uma OST, como sempre o líder ia trabalhar na folga.
Hyunjin estava radiante, havia dado a desculpa de que estava cansado e por isso ia ficar no dormitório. Ninguém achou estranho, era normal alguém querer passar o dia deitado de preguiça.
***
Sozinho Hyunjin finalmente pode vestir sua nova saia. Ele a pegou no fundo de sua mala, a roupa estava escondida dentro de uma camiseta. Com toda delicadeza ele vestiu a peça e colocou uma blusa branca para combinar, arrumou seu longo cabelo preto prendendo uma parte com uma fita azul e se olhou no grande espelho preso na porta do armário. Estava se sentindo muito feliz, ficou dando voltas no quarto fazendo a saia balançar para os lados, até que se sentiu com sede e resolveu ir até a cozinha tomar um copo de água.
Ao chegar à cozinha pegou um copo na pia e foi até a geladeira, abriu a porta e se curvou para alcançar a garrafa de água que estava atrás do pote de Nutella. Assim que alcançou a garrafa ele a pegou e se ergueu, mas ao se virar tomou um susto, Bang Chan estava parado com os braços cruzados e olhava Hyunjin de baixo para cima.
_Hyung! Eu posso explicar!
Exclamou Hyunjin dando um passo para trás quase deixando a garrafa de água cair.
_Explicar o que? Não sabia que gostava de usar saias, mas agora que vejo você fica bem com uma.
Surpreso não era nem metade de como Hyunjin se sentia, nunca imaginou que Chan levaria tão naturalmente o fato de ele estar usando uma saia. Tirando sua voz de dentro ele resolveu confessar:
_Eu gosto de usa-las, eu sei que não é certo, mas me sinto bem. Normamente só as visto em casa, meus pais não se importam, mas por ser uma pessoa publica não posso usa-las quando quero.
_Mas você pode vesti-las no dormitório, tenho certeza que os caras não vão se importar, somos sua família.
_Tenho medo hyung, não quero que eles entendam errado, eu não sou uma garota, só um cara que gosta de usar saias.
_Eles te amam, não tem com que se preocupar. Só tenho um pedido a fazer.
_Um pedido hyung?
_Use saias um pouco maiores, quando cheguei você estava curvado e sua saia estava empinada, dava pra ver claramente a barra de sua boxer branca, e isso é um pouco de mais pra minha sanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Hwang Hyunjin
FanfictionHyunjin tinha um segredo, escondia algo que poderia destruir sua carreira para sempre, mas ele não conseguia evitar, era uma parte de si. Hwang Hyunjin gostava de vestir saias e não estava preparado para descobrir o que Chan faria com essa descobert...