Introdução

344 11 2
                                    

            -Mamãe, eles estão quase quebrando a porta. O que nós vamos fazer ?

           A guerra não parava um instante sequer no lado de fora. Sons de gritos, o calor do fogo, o cheiro de sangue e a noite escura deixa a  paisagem aterrorizante mais nítida. E, dentro de uma das casas, a filha quase morta nos braços de sua mãe.

             -Você precisa fazer aquilo novamente. É a unica saída pra acabar com tudo isso.

             - Mais uma vez ? -Diz a mãe desesperada- Te perder de novo ? Ter que assistir seu sofrimento mais uma vez ? Eu não aguento mais !! Eu não posso te abandonar aqui, isso dói tanto.

             A garota tinha em seu corpo várias sequelas incuráveis. Os cortes estavam sangrando tanto que o chão quase todo estava coberto por sangue. Era suas últimas forças, e suas últimas palavras também. Mesmo com aquela dor insuportável dos ferimentos, a garota juntou forças e abraçou sua mãe.

               -Não se preocupe, mamãe. Nós iremos fazer doces juntas, assistir o por do sol, só eu e você. Quando você se sentar na grama, irei me deitar no seu colo para ouvir as suas histórias incríveis !! Ah, também vou querer carinho no meu cabelo, e te prometo que farei o mesmo em você!!

               A criança sorria, seu abraço era tão suave e aconchegante, transmitindo seu calor que a cada instante ia perdendo a intensidade. Aos poucos isso se transformava em um abraço frio e sem vida.

               -Vamos sorrir e acenar para as pessoas de longe, te abraçar até cair no chão !! Mamãe, eu vou crescer forte e corajosa assim como você, e com isso vou conseguir te proteger dando o melhor de mim. Sabe aqueles nossos sonhos ? Vou realizar todos eles, todos mesmo !! Mamãe, eu te prometo que tudo será diferente, e vamos ter tempo de sobra pra que você me conte o final daquela historia. E também...

              A fala foi interrompida por lágrimas, que corriam sobre o rosto ferido da jovem. A mãe então, deitou a filha em seu colo, e a fez carinho em seus cabelos.

               Cada vez mais estava difícil de  respirar, sua voz cada vez mais e mais fraca. E mesmo assim,ela  não parava de sorrir.

              -Faremos doces pra todo mundo do vilarejo, brincar muito. E... Mamãe... Estou com medo... Eu não quero... Eu não quero morrer... Por favor, mamãe... Fica comigo só mais um pouquinho...

             Satella não conseguia pronunciar nenhuma palavra. Seu coração estava doendo tanto que não havia mais nada a se dizer. Dentro de si, crescia uma imensa solidão que não parecia mais ter nem fim e nem começo. Ela estava perdendo sua única filha, o ser que tanto amava mais do que a si mesma, partindo diante dos seus olhos. Uma morte lenta e dolorosa, que a causava tanta angústia. O único jeito de resolver isso é voltando ao passado novamente e refazer tudo.  O que se partiu não foi um looping temporal, nem uma tentativa de ser feliz, mas sim seu coração.
         
          -E se caso algo mudar, quero que cuide de si mesma... Lave o cabelo... Dobre as roupas... Sem preguiça, ta bom ?? E mamãe... Não importa quantas viajens no tempo sejam necessárias para conseguirmos uma vida feliz... Não importa quantas vezes eu perca as memórias de tudo e o tempo regressar... Não importa quantas vezes eu precise nascer e aprender tudo de novo... Em todas essas tentativas... Eu te amo!!

           -Filha...

           -Eu te amo mais que tudo nesse mundo, e em qualquer outro que exista...

            - Filha !! Por favor, não morra !!

            -Eu sempre... Vou te amar.

            Satella começa a chorar. Sua linda filha acaba de morrer no seu colo. É mais um fim de um lindo conto de fadas, mais um final desastroso.

             Ainda com lágrimas que não paravam de cair, ela beija a garota pela última vez, se levanta do chão e vai em direção a porta. Por um momento, vira para trás olhando para seu pequeno presente que a vida levou.

             -Filha, dessa vez as coisas serão diferentes. E eu prometo ...

              A linda elfa de cabelos prateados e encantadores usa seus poderes e volta no tempo, para tentar consertar tudo o que foi quebrado, e recriar aqueles momentos "felizes". Aos poucos, tudo começa a desaparecer, junto com aquela guerra e   acontecimentos. O tempo regrediu para o passado, dando inicio a uma nova tentativa.

           -Eu prometo que vou te salvar.

               Essa é a nova oportunidade de

Re: começar mais uma vez do zero.

//HEI, o livro foi reescrito por conter vários erros e furos no roteiro. Mas garanto que ele virá bem mais explicado e detalhado. Sem contar que, ele estará cheio de mistérios e surpresa. Mas afinal, do que se trata Re:Zero ?!?!

           Re:Zero é uma obra de Tappey, que conta sobre Subaru, um adolescente normal, que foi invocado para um mundo paralelo de fantasia. Sem saber quem o invocou, ele começa a andar pelos lugares em busca de informações. Ao passar por um beco, Subaru é atacado por ladrões, mas é salvo por uma garota de cabelos prateados. Como forma de agradecimento, ele a ajuda a encontrar um objeto dela que foi roubado. Após uma série de acontecimentos, os dois são atacados e mortos por alguém. Subaru acorda no mesmo lugar que foi invocado, e repete as mesmas ações de anteriormente. Assim ele descobre o poder de voltar no tempo através da morte. Com esse poder, o garoto começa uma jornada construindo sua vida e consertando as coisas.

      (A obra tem animação. Contendo 2 temporadas com 25 episódios, sendo a segunda temporada dividida em duas partes, uma com 12 e outra com 13 episódios. O livro atualmente tem 25 volumes.) 

       Esse livro é uma fanfic dessa obra, onde Subaru e suas rotas alternativas mais uma vez foram invocados, porém em um mundo mais confuso do que o anterior.

         Versões alternativas ? Sim !! São realidades onde mostra o que aconteceria se caso Subaru tomasse  decisões diferentes ou se algumas coisas tivessem acontecido diferente da historia original.

          Pode parecer um pouco confuso , mas com o tempo as coisas serão explicadas bem melhor, então continuem lendo esse livro !!
             

Re:Zero - Salvando Um Mundo ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora