futuro sombrio

150 10 4
                                    

Tir Nan Og

Essa é a época onde as fadas se foram, o vento soprava cada vez mais forte. Areias misturada com ossos e cinzas dificultava a visão da única fada viva ali, uma menina com apenas com apenas 15 anos a dimensão mágica nunca esteve tão assustadora só a destruição em todos os lugares.

- mãe! Pai! - a garota gritou o mais alto que pode no meio da tempestade.

- como você é tola, eles não estão mais aqui! - o último ser que ela queria encontrado surgiu em sua frente como um raio.

- pode tirar tudo de mim, mas eu não tenho medo de você! -a fada respondeu com confiança , mesmo tendo dificuldade até pra ficar de pé.

- hahaha. Nunca me subestime fadinha, se é que deve ser chamada assim?

Se aproxima saindo do meio do vento, pega um crânio que ainda era possível enxergar as olheiras mesmo o tecido coberto de sangue. Logo foi destruído pelo punho do demônio .

- Yllidith, derrotado desde o começo, vencido pelo o próprio ego. Os magos do círculo negro também tiveram o mesmo destino, há, e as winx? Mau sabiam elas que quando mais fortes elas ficavam, mais meus poderes aumentavam! Finalmente posso punir os mundos com eterna...

- o que você quer? Quem é você? - a fada fecha os punhos.

- eu já fui chamado por vários nomes, Schatteführer, FUSCUS, Mógui. A terra é seus reinos para lá de patéticos, eu agradeço as fadas e os magos por deixarem esse planeta, um pouco mais; útil.

No meio do discurso a fada decide usar um feitiço extremamente poderoso. Não demorou nada para Caos perceber o feitiço que ela está usando.

- é melhor pensar mais, antes de ter certeza que venceu! Caos! - a garota desapareceu em uma luz branca elétrica.

- que interessante, agradeço sua incompetência...

Gardênia, época atual

Klaus e Morgana nunca tiveram tão orgulhosos, Roxy finalmente voltou de alphea, mais pronta do que nunca.

- eu e sua mãe temos uma surpresa pra você filhota. Vamos fazer uma festança no Fruit e music. Você gostou? Mas, é claro que adorou. - seu pai fala contente.

- agradeço, pai, porém não é necessário, eunão gosto muito de festas e...- Roxy tentou se desculpar.

- que isso, suas amigas vão chegar amanhã. É melhor dormir querida, amanhã o dia vai ser longo.-Morgana abraça a filha.

A fada dos animais se despediu, entrando no quarto, Klaus estava sorrindo todo orgulhoso, ele sempre soube que Roxy é forte. Mas, quando olhou para Morgana percebeu que ela não está se sentindo bem.

- Morgana, oque está havendo? - segurando uma das mãos da esposa.

- não se preocupe, não é nada que um descanso não resolva. - a fada mor retirou a mão da testa, forçando um sorriso.

Com ajuda de Klaus ela consegue ir para o quarto. Roxy estava tentando dormir, mas tinha algo a perturbando. Ela sente que alguém está tentando comunicar telepáticamente com ela, mas está falhando.

As vezes meus pais pensam que eu não cresci riu levemente irritada, até adormecer.

"Roxy"

A fada acordou com alguém a chamando, a voz está longe de mais, é impossível saber quem está chamando ela.

"Roxy..."

A fada dos animais deitou novamente na cama, ela não sabia quem era, mas tem certeza que esse alguém está enfraquecido.

A voz continuou chamando sem parar, por dez minutos, estava tão distante que ela só conseguia entender seu nome.

- já chega, zoomix. - se transforma em sua forma believix, usando suas asas de teleporte.

Dimensão ômega

Roxy sabia que era um erro vir aqui, porém precisava verificar se alguns estavam vivos. Foi até onde os viu caírem. E se surpreendeu, eles não estavam destruídos estavam inteiros no gelo.

- certo, nada de pânico. É impossível escaparem daqui então...- dizia para si mesma.

Ela respirou fundo dando alguns passos para trás, até se esbarrar em Ogron. Ele continua o mesmo gato sinistro que antes, ela se aproxima devagar, estava presente a tocar o rosto do mago, quando ele abriu os olhos...

- Aaah!

A fada dos animais se afasta assustada, recuperando se do susto, ela responde com um olhar sério o sorriso do ruivo Mas infelizmente o gelo onde o prendia foi destruído, ela não podia acreditar era tudo uma armação para pegarem ela. A garota tentou fugir, mas foi impedida por Anagan e Gantlos.

pesadelos ou sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora