Torre nebulosa, época atual.
A garota havia chegado em seu destino: o passado. Mas percebeu que Caos também tinha voltado no tempo atrás dela. Tinha que ser rápida, tudo depende dela. Queria que seus pais estivessem com ela, ou ao menos saber o que aconteceu com eles. O que Caos fez com eles?
Ela pegou a pedra da lembrança que estava com ela e a escondeu com sua magia. Precisava encontrar as winx.Percebeu que fora da escola alguém está aparecendo, ela se esconde rapidamente com um feitiço de invisibilidade e logo avistou a lider das trix.
– Roxy, você é a fada dos animais e derrotou os magos do circulo negro sozinha se você não é uma das fadas mais poderosas irá pagar caro. – disse Icy abrindo um portal em sua frente e entrando nele.
– Roxy...? – sussurrou a garota e seguiu Icy o mais rápido que pode.
Gardenia, época atual
Roxy deitou em sua cama tentando pegar no sono, mas não parava de pensar em sua mãe ela não estava bem e seu pai a levou no hospital. E também uma voz em sua mente não parava de falar com ela. Sabia que não era mais um sonho porque q voz agora era clara . Mas tinha medo de ser uma armadilha.
– Eu preciso de você, Roxy. – era uma voz feminina.
– quem é você? Quem está aí? – a rozada estava em alerta. Porque está sozinha em casa.
Toc toc
Quem será essa hora da noite? Roxy respirou fundo e se tranforma em sua forma believix, lembrou o que Bloom a disse antes de sair "você é forte amiga, sabe se cuidar sozinha". Foi até a porta e ficou surpresa era Icy que estava em sua porta.
– por que veio até aqui? Quer uma revanche? – A fada disse fechando os punhos.
– calma aí, eu venho em paz... quero sua ajuda.
– sua voz é diferente na telepatia. – Roxy concluiu que era Icy que falava com ela mas estava errada.
– eu não falei nada telepaticamente pra você, e aí vai me ajudar por bem ou por mal?
– não é assim que se pede ajuda a alguém! Mas eu ajudo – a fada jamais negaria um pedido de ajuda de ninguém e olhando nos olhos da bruxa do gelo percebeu que não era um truque.
【...】
Dimensão omega, época atual.Neruman e os bruxos do circulo negro enfrentam Caos, mas seus ataques não surge efeito, parece que esse ser é feito de energia pura oque um pouco de energia escura poderia fazer a ele não é mesmo?
– o que é essa coisa, afinal? – Neruman pergunta para os magos– enquanto faz um escudo de escuridão.
– pensei que você soubesse! – Ogron disse se teleportando tentando atacar Caos pelas costas.
– Anagan, Gantlos, precisamos recuar! – Ogron acaba sendo pego pelas sombras da criatura.
Anagan e Gantlos tenta um ataque e falham miseravelmente. Caos brilha intensamente deixando Gantlos, Anagan e Neruman no chão fracos e Ogron enfraquecido em suas sombras, ele levou o bruxo perto de si e começou a se alimentar de sua energia, deixando o ruivo cada vez mais fraco. O bruxo usa sua última força para se teleportar para bem longe da dimensão ômega, deixando a criatura furiosa.
– desgraçado! Fugiu, covarde!.
– peguem ele! – lorde Neruman ordenou que suas criaturas atacassem Caos.
Dimensão terrestre gardenia
A bruxa do gelo havia pedido a Roxy sua melhor poção para desfazer feitiços de magia negra, por sorte a fada tinha uma pronta.
– aqui está, jogue isso sobre a raposa. Espero que sua irmã volte ao normal. – a mulher sorriu com uma poção que mais parece um pó de fada.
– como você sabe de tudo isso ? – perguntou Icy na defensiva.
– minha mãe é uma excelente telepata, digamos que eu tenha herdado algumas coisinhas. – entregou a poção para a platinada que estava receosa mas pegou.
Icy balançou a cabeça em aprovação e com um estalar de dedos desapareceu. Roxy desejava que sua poção desse certo, queria contar pra todo mundo o segredo da lider das trix mas pensou se isso seria invadir sua privacidade.
A fada dos animais quase ia voltando da sua transformação mas algo inesperado aconteceu, Ogron apareceu em sua frente como um raio. Ela rapidamente se prepara para o combate, ele parecia surpreso com o local que se teleportou mas quando viu Roxy seu olhar mudou, era a única fada da terra que o circulo negro não conseguiu capturar.
– você! – foi a única coisa que ambos disseram antes de se prepararem para o combate...
Diamond.
– Sáfira! – a lider das trix a chamou e logo sua irmã apareceu correndo até ela.
– minha querida irmã, eu trouxe algo que vai funcionar.–
Icy pega a poção que Roxy havia lhe dado e derrama sobre sua irmã que espera ansiosa, mas infelizmente nada aconteceu.
– não! Traidorazinha de uma figa, eu pedi a poção mais forte e não pózinho de fada! – a bruxa estava irritada fechou o punho. Escutou uma voz atrás dela.
– a culpa não é da Roxy, Icy. O que pediu não é nada simples de ser realizado, você é forte e ainda não conseguiu desfazer a magia da bruxa selvagem. – era uma garota de 15 anos com o cabelo ruivo com mechas rosas preso em 2 raios de cavalo um do lado e um do outro da cabeça.
– oque é isso mais uma telepata? Você é uma fada sombria – diz Icy reparando no estilo da fada – achei que estavam extintas assim como os "magos do bem" o último morreu pra salvar as fadas da terra.
A fada engoliu em seco, mas manteve o foco.
– precisamos conversar. Eu vim de um futuro muito sombrio preciso do máximo de ajuda que conseguir achar, e você vai me ajudar. – a garota disse com um leve sorriso.
– meus dias de recrutamento acabaram garota, por quê você acha que eu te ajudaria?
– sabe, de onde eu venho você consegue salvar sua irmã e seu reino, quer saber como ou você acha que sou só uma menina irrelevante?
Icy jamais deixaria uma oportunidade dessas passar então aceitou a oferta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pesadelos ou sonhos
FanfictionRoxy retorna a Gardênia, depois de terminar seus estudos na escola de fadas. As winx, tem uma grande surpresa para ela. Mas um grande perigo além do espaço e tempo, ameaça o destino, dela e do líder dos bruxos do círculo negro, seria possível um rom...