Capítulo Único

3.6K 508 803
                                    

  "Ei, Zenitsu. Você quer namorar comigo?"

  Essas palavras estavam ecoando nos ouvidos do rapaz por horas a fio. O que foi aquilo? Ele já havia pedido inúmeras garotas em casamento antes, mas nenhuma delas jamais o pediu em namoro. Aquilo era algum tipo de piada?

  O efeito daquela única pergunta foi tanta que o deixou paralisado e totalmente quieto na varanda da Mansão Borboleta, sem ser capaz de balbuciar uma palavra sequer.

  Tanjiro tentou o chamar para jantar, mas ele o ignorou e continuou sua monótona atividade de encarar a grama no chão enquanto romoía em sua mente o que havia se passado alí várias horas atrás.

  S/n e ele estavam jogando conversa fora em uma típica tarde quente de verão. Ela estava reclamando sobre sua última missão, em que os moradores acabaram confundindo o oni com um humano, e correram atrás dela pensando que fosse uma assassina. 

  Apesar de estar xingando e bufando, Zenitsu era capaz de ouvir que seus batimentos cardíacos transmitiam uma certa alegria genuína, mas não comentou nada sobre isso. Da última vez que disse algo a respeito, levou um tapa tão forte no rosto que ainda era capaz de sentir a ardência em sua orelha esquerda.

  Ela era sempre assim. Escondia seus verdadeiros sentimentos por trás de palavras cruéis. Era praticamente uma tsundere.

  Ele achava isso completamente adorável, seu jeito de agir fazia com que ele sentisse o coração acelerado e estar em sua presença o deixava mais alegre. Infelizmente, todos os seus pedidos de casamento eram recusados de uma maneira cruel e um tanto quanto violenta.

  Na primeira vez em que se conheceram, Zenitsu a confundiu com um anjo. A maneira delicada e precisa com a qual movimentava seu corpo enquanto lutava era realmente graciosa. Em contrapartida, após a morte do oni, ela se transformou no próprio demônio. Brigou com Inosuke, tentou matar Nezuko e recebeu uma cabeçada de Tanjiro como resposta pelos seus atos agressivos.

  Mesmo que seu primeiro encontro não tenha sido um dos melhores, Zenitsu a considerava como uma amiga. Tanto em que uma uma vez, S/n planejou sequestrar Nezuko com ele. Deu errado, pois Tanjiro os alcançou, mas essa situação rendeu umas boas risadas. Pensando bem, o coração dela também batia de uma maneira mais alegre quando estava perto dele, mas devia ser porque ele é um desastre ambulante. Ou será que não?

  Estaria ela falando sério com aquele pedido de namoro? Zenitsu ficou tão perplexo com isso que nem reparou se ela estava mentindo ou não. Logo depois, seu corvo a enviou em uma missão e ele não pôde lhe dar uma resposta.

  Bem, era a cara dela fazer esse tipo de pegadinha com ele. S/n nunca perde uma chance para caçoar dele. Possuía uma língua afiada e sabia como ofender as pessoas, parecendo ficar satisfeita consigo mesma quando obtia o resultado esperado.

  Mesmo assim, Zenitsu não tinha coragem de se afastar dela. De certa forma, gostava de sua presença. Apesar de ser bem durona, ela era capaz de ser gentil quando queria. Já havia flagrado S/n demonstrando afeto para a sua irmã algumas vezes. A expressão alegre e gentil em seu rosto fez com que o rapaz sentisse como se fogos de artifício estivessem sido estourados em seu estômago.

  A lua já estava indo embora. Que horas eram? Umas quatro horas da madrugada? Zenitsu não havia se dado conta que havia ficado parado até esse momento. Seu cérebro havia dado uma travada tão grande que mal podia de mover ou falar.

  Talvez fosse melhor voltar lá dentro e dormir. Se ficasse do lado de fora da mansão por mais tempo ainda acabaria pegando uma gripe. Estava tão imerso em seus próprios pensamentos que nem se importou muito com o ar fresco e quase gelado da noite.

One-shot - Zenitsu AgatsumaOnde histórias criam vida. Descubra agora