cap.1😎

110 7 2
                                    

Autora ligada
Todos estavam a espera do mrs. Aizawa para começar a aula todos os rapazes estavam a olhar para o izuku (neste dia o doretor nezu deixou eles irem para a escola para sem o uniforme)
Porque as meninas escolheream a roupa do izuku
(Roupa do izuku)

 Aizawa para começar a aula todos os rapazes estavam a olhar para o izuku (neste dia o doretor nezu deixou eles irem para a escola para sem o uniforme)Porque as meninas escolheream a roupa do izuku(Roupa do izuku)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As meninas estavam o gritar por dentro de tanta fofura e os rapazes estavam a ter um sangramento nasal. Entao chega o mrs. Aizawa e começam a aula.
           (Salto de tempo)
No almoço

O nosso izuku sentiase observado e descomfortavel porque estava a sentir um olhar que nunca tinha sentido entao apressou-se a comer e voltou para a sala de aula pegou no telemovel  e viu as hora:
12:04
Autota desligada

Izuku ligado
Pov: Ainda falta uma hora?!
parecia que fiquei sendo observado por 50mim ai meu deus vou ter que me sentir observado por mais um 1.

Autora on

1 hora depois (na aula)

???: olha esta aqui o afton.

??? Murmura para ???: vai poe ele no cubo.

??? diz baixo para ???:ok
Izuku foi posto num cubo todos e izukj  foram bater  no cubo pra tentar tirar o izuku mas sem sucesso.
Mrs. Aizawa: o que vao fazer com ele?!?!

???: vamos mata-lo, mas nao se preocupem ele vai continuar vivo.
Todos foram tentar salvar o izuku mas sem sucesso as pessoas desconhecidas teletransportaram-se com o izuku, todos nao turma 1-A começar a chorar e foram todos para os dormitorios a chorar........

      Sayonara
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈        🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
🌈🌈🌈🌈🌈🌈
🌈🌈🌈
🌈

izuku aftonOnde histórias criam vida. Descubra agora