#1 JIKOOK

550 18 3
                                    

Olá,me chamo Park Jimin,hoje é meu primeiro dia na escola onde Taehyung estuda,ele é meu amigo,estou um pouco nervoso pois eu não sei como vou falar e conversar com as pessoas,bom mas eu vou terminar de me vestir,pois quero chegar cedo.

Termino de me vestir e vou direto para a escola,chegando lá encontro Taehyung me esperando,eu vou em direção a ele e grito:

- Taehyung! Ele me olha e dá um sorriso.

Quando eu chego perto,ele pega na minha mão e diz:

- Jimin,vou levar você para ver a escola.(Taehyung)

Eu só balanço a cabeça concordando,e ele me leva para ver toda a escola,bem na hora que ele ia me levar para ver a sala,ele encontra dois garotos e pergunto:

- Tae,quem são eles?

- São os meus amigos,vou apresentar eles para você.(Taehyung)

Ele chama os garotos e fico do lado dele,os garotos chegam e ficam na nossa frente,e Tae fala:

- Jimin esses são os meus amigos,Jin e Namjoon.(Tae)

Olho para os garotos que estavam na minha frente e falo:

- Olá,muito prazer me chamo Park Jimin.

- Olá Jimin,sou Seokjin,e esse é o meu namorado.(Jin)

- Olá Jimin,sou o Namjoon,seja bem-vindo a nossa escola.(Nam)

- Obrigado Namjoon. Olho para Taehyung e ele me diz:

- Jimin,fica aqui com os meninos,eu vou ali na sala de aula e daqui a  pouco eu volto ok(Tae)

- ok Tae,pode ir lá

Tae sai e fico com o Jin e o Nam

- Jimin o Tae te mostrou toda a escola?(Jin)

- Não toda,ainda falta a sala de aula.

- então a gente te leva para vê a sala de aula,e também a gente te apresenta para outras pessoas(Jin)

- Ok

Eles me levam para vê a sala de aula,e depois também me levam para ver outras pessoas.

Na hora que a gente tava no corredor avistamos uma garota muito bonita e perguntei:

- É... Jin quem é ela?

- essa é a Lisa uma das garotas mais bonitas da escola,e se quiser a gente te apresenta para ela.(Jin)

- Não precisa,depois eu falo com ela.

- Tá com vergonha Jimin?rsrs(Namjoon)

- É...sim rsrs,ela é muito bonita,e também não quero atrapalhar ela.

- eu sei,bom depois você fala com ela,vem vamos te apresentar para o Yoongi e para o Hoseok(Namjoon)

- Ok

Os meninos me levam,só que os garotos não tinham encontrado eles,então a gente foi nos armários para procurar,só que eles também não estavam lá,aproveitei que o banheiro ficava perto dos armários e fui para lá. Mas quando fui entrar esbarrei sem querer em um garoto,e ele ficou furioso,pois também bateu o braço na pia.

- Desculpa,eu devia ficar mais atento,foi mal!

- vê se olha por onde anda,aish, e obrigado por me fazer bater o braço na pia,valeu!(Jungkook)

- me perdoa por favor,eu não vi você.

- aish...!(Jungkook)

Depois ele saiu do banheiro,e fiquei muito preocupado,pois ele bateu o braço na pia,depois de tudo isso eu fui para onde o Jin e o Nam estavam.

- Porque você demorou tanto?aconteceu alguma coisa?(Jin)

- Eu esbarrei sem querer em um garoto,e ele ficou bravo,porque ele também bateu o braço na pia.

- e qual o nome desse garoto?Você já viu ele?(Namjoon)

- Não sei qual o nome dele,e também não vi ele aqui na escola.

- Mas ele te bateu ou algo assim?(Jin)

- Não,mas ele ficou bravo demais.

- depois você fala com ele de novo(Nam)

- ok,mas vocês encontraram os outros meninos?

- Não,acho que eles devem tá em outro lugar depois a gente fala com eles(Jin)

- Ok

Depois a gente vai vê outras pessoas e não demorou muito o sinal bateu,fomos todos para as nossas salas,mas quando eu entrei na sala o professor não estava lá,então escutei alguém gritando o meu nome.

- Jimin!(Tae)

Eu olhei para o lado e vi o Tae,fui logo onde ele tava e me sentei do lado dele,a gente estava conversando,e depois vejo duas pessoas entrando na sala,era a Lisa e o garoto que sem querer esbarrei no banheiro e pergunto para o Tae:

- É... Tae como é o nome desse garoto?

- o nome dele é Jungkook,porque?Você achou ele bonito Jimin?rsrsrs

- Tae não mistura as coisas,eu sou hetero,e eu só perguntei porque sem querer esbarrei nele no banheiro.

- Vish rsrsrs(Tae)

            ~ESPERO QUE GOSTEM~

    ~DEPOIS POSTO SEGUNDA PARTE~
                               JUH💜

Só abre a boca para gemer meu nome🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora