Bom, esse é mais um livro dessa série, a qual a maioria de vocês me conheceram e também, o vol.2 de Doce Fragilidade. A história é carregada de possíveis gatilhos e apesar dos assuntos sensíveis e delicados, tenho o maior cuidado ao transmitir para vocês em palavras essas cenas. Todos os meus livros trazem temas nada leves e que precisam ser tratados com cuidado e responsabilidade, sem nunca incentivar ou romantizar.
Para quem me acompanha desde o início, sabe que aviso e abordo com cuidado os assuntos, sem nunca exagerar em descrições ou ser indelicada. Acredito que, como autora, é responsabilidade minha ficar atenta e mesmo que todos nós estejamos sujeitos a cometer erros, ser impecável em retratar cenas que podem mexer e machucar o emocional das pessoas que me acompanham.Perversa Fragilidade, ainda mais que Doce Fragilidade, tratará de temas que podem causar desconforto ou angústia, dependendo de cada pessoa e da sua capacidade de lidar com certos assuntos. Linguagem e insinuação imprópria, bebidas alcoólicas, drogas ilícitas, sexo explícito, abuso sexual, assassinato, prostituição, violência, farão parte da trama. Então, se você se sente mal, não gosta, isso lhe causa desconforto ou possui uma aversão a qualquer um dos tópicos listados, não recomendo que leia. Respeite os seus limites e não force nada que levará a consequências desagradáveis e sentimentos indesejáveis.
Para vocês que, depois de ler os tópicos e se auto-analisaram e mesmo assim, optaram por ler, desejo a todos uma boa leitura e que preparem o coração para conhecer mais uma parte do universo de Los Angeles e todas as complicações e revelações que ocorreram no decorrer da história.
* Lembrando a todos que não estou aqui para educar, nem para apresentar personagens perfeitos ou incentivar alguma coisa.
* Meus personagens passarão por mudanças, mas o caminho até lá, não será fácil ou bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perversa Fragilidade (EM BREVE)
RomanceA perversidade seduz. A fragilidade encanta.