Eu devo estar ficando louca , mas era a minha única saída , a última solução , eu juro. Estou ferrada com esse trabalho da faculdade, não posso ter uma nota baixa , já tenho muita dificuldade com essa matéria maldita , eu preciso das minhas férias , não posso passar um verão fazendo um curso idiota.
Estava tudo planejado para irmos à ilha de Jeju , mas aquele velho rabugento do professor parece que nos odeia , pedir um trabalhão desse que levaria um mês e ele nos deu duas semanas?! Sinceramente aquele homem...
Meu curso nem se envolve de cabeça em exatas , só estudamos o básico , por isso aquele desgraçado faz a gente sofrer.
E é por isso que estou aqui na frente da casa de Taehyung. Meu melhor amigo... Eu não consigo fazer exatamente nada que envolva exatas , para mim é pior do que andar brasa quente.
Eu só precisava pedir pra o meu incrível melhor amigo Taetae para ele fazer o trabalho em troca de algo para mim... Simples , não? Não!
Seria tudo mais fácil se eu tivesse dinheiro para dar em devolução de todo esforço dele , mas as minhas economias foram todas para o pacote da viagem.
Tae é o cara mais educado , inteligente e fofo que já conheci no mundo , nos conhecemos no primeiro ano de faculdade , tudo graças a mim , porque ele é muito tímido , incapaz de chegar em alguém para fazer amizade.
E eu precisava da valorização dele dessa amizade para fazer esse favor para mim e em troca eu daria algo sexual , um boquete. Esse é o meu plano , só tenho que apertar essa campainha que está na minha frente...
Aperto o sino e me dá um frio intenso na boca do meu estômago , nunca pensei que um dia iria sentir isso para ver o Tae , é uma coisa tão normal se encontrar com ele que nunca imaginei que iria ficar assim. A porta se abre revelando o homem de cabelos desajeitados , como sempre estava lindo.- S/N? Oque faz aqui nesse horário? Está tarde e você não me mandou nenhuma mensagem avisando , Aconteceu alguma coisa?
- Oi Tae... Foi mau a visita tarde da noite , a gente pode entrar? - Ele logo abre espaço para entrar.
- Quer ficar aqui na sala ou prefere ir pro meu quarto? - Aquela frase para ele foi de costume mas no estado em que eu estou , fez muito efeito.
- Vamos pro quarto - Subimos as escadas , ele já estava de pijama , provavelmente ele já estava pronto para dormir.
- Bom não vou pedir para você não reparar na bagunça pois você já sabe como as coisas funcionam aqui né? - Ele fala sentando na cadeira do computador virado para cama , que sento na mesma frente a frente com ele. - Não imaginei que viria aqui , você está super ocupada preparando a sua tão esperada férias para a praia. - ele diz sem jeito.
- Ah... Eu realmente estou ansiosa para essas férias , ainda não entendo o porque de você não querer ir comigo.
- Minhas férias é ficar no meu quarto vendo todo o catálogo de terror da Netflix , aliás , já te falei , aquele seu ex vai estar lá , não suporto ver ele se passando de pobre coitado depois de tudo oque fez com você... E seus amigos populares não gostam de mim...Fora de questão.
- E se fôssemos apenas nós dois , você iria?
- Claro! Porque não?
- Poxa Tae... Não vai ser a mesma coisa passar essas férias sem você , mas se você realmente não quer ir...Fazer oque?
- Mas você não veio aqui apenas para me pedir para ir contigo , aconteceu alguma coisa?
- Tae ... Porque você nunca teve relações sexuais com outra pessoa? Várias pessoas são loucas por você.
- S/N... E-eu...Eu...Bom...P-porque está me perguntado isso agora - Ele pergunta tímido e gaguejando desviando o olhar , ele é adorável.
- Melhores amigos tem esse tipo de assunto certo? - Digo percebendo que perguntar tudo aquilo realmente não fazia sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedido Amigo - Kim Taehyung
FanfictionTaehyung , um homem super tímido que sua única e melhor amiga é S/N. E a mesma está passando por um trabalho difícil em uma das matérias da faculdade e precisará da inteligência e a disposição do menino ainda virgem para algo sexual em troca. +18 Lo...