A Acadêmia Aihara foi fechado por uma semana para reformas, claro que Yuzu não deixaria essa oportunidade passar. Ela já estava no último ano, as férias de varão já tinha acabado, quando ela teria outra oportunidade de viajar com todo mundo estando ainda no colegial? Simples, não teria outra oportunidade. Quando o diretor anunciou que o colégio fecharia por um tempo, Yuzu já estava com o telefone na mão para programar uma viagem. Ela foi rapidamente repreendida pela presidente do conselho estudantil.
Se aproximando de Yuzu, Mei sussurrou em seu ouvido:
- Vai para o banheiro e faça o que planeja, todo mundo esta muito concentrado na conversa do Diretor.
Falou e disse, Yuzu foi imediatamente para o banheiro e enviou mensagens para suas amigas. A Aihara criou um grupo no whatsapp e as adicionou, só que isso não foi uma boa idéia já que ela adicionou também a Mitsuko, e logo ela estava recebendo outro sermão, mas dessa vez da ex presidente do conselho.
Tudo aconteceu um pouco rápido de mais, e é por isso que agora as garotas se encontravam no trem para ir na província de Akita, no norte de Tohoku. Yuzu insistiu tanto que Mei, Harumi, Matsuri, Nene e Himeko concordaram ir para Nyuto Onsen- uma das fontes terminais mais famosas do Japão-, até mesmo a Mitsuko Taniguchi concordou em ir.
Por incrível que pareça, o avô de Mei concordou em bancar toda a viagem, inclusive até a pousada que elas vão ficar. Nesse momento as garotas estão falando da estranheza do diretor de ter pago tudo, até mesmo Mei ainda está surpresa com isso.
- Eu acho que o velhote transou, essa é a única explicação plausível para ele ter sido tão generoso com a gente.- Harumi que estava sentada ao lado de Matsuri, deu um tapa na mais nova, a mesma reclamou de dor.
- Isso não é coisa de falar Matsuri.
- Assim como o diretor, você também precisa tomar um pouco de chá, Taniguchi-senpai. Eu te ofereço o meu, se é que você me entende.
A Taniguchi mais nova virou o rosto envergonhada, desde quando a Matsuri a beijou aquele dia, a rosada ficou ainda mais ousada e sempre insinuava alguma coisa pervertida.
Teve apenas duas pessoas daquele trem que não entenderam o que a Matsuri quis dizer com o "chá".
- Ahn? Matsuri, você está trazendo chá para a viagem? Eu fiquei sabendo que em Tohoku tem as melhores casas de chás do Japão.
Mei bateu em sua própria testa com a inocência de sua namorada, e pelo jeito sua melhor amiga também não entendeu o duplo sentido.
- Eu estou falando de chá de buhhmmceta...- Matsuri ergueu uma sobrancelha surpresa, Harumi tinha tampado a sua boca com a mão. Com um sorriso travesso, a rosada lambeu a mão da mais velha.
Harumi se afastou rapidamente, e encarou a rosada. A única coisa que Matsuri fez foi rir da cara incrédula que Harumi estava fazendo.
- Chá de bergamota.- Mitsuko interveio na conversa, assim como as outras, ela não quer que Yuzu perca a inocência assim.
- Que é a mesma coisa de mexerica.
- E eu acabei esquecendo de trazer, desculpe Taniguchi-senpai. Mas depois podemos passar numa casa de chá.- A Mizusawa sorriu, Himeko e Yuzu pareceu acreditar na lábia da mais nova.
Matsuri abraçou o pescoço da garota ao seu lado e sussurrou só para ela ouvir.
- Mais tarde você pode saborear o meu chá, é exclusivamente seu, Ta.ni.gu.chi sen...pai!- Matsuri falou pausadamente o nome de sua senpai, Harumi engoliu em seco e mordeu o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Jogadores
FanfictionEm uma pequena viagem com suas amigas, Matsuri finalmente entendeu o que é o amor. Tudo isso só foi possível graças a sua senpai que proporcionou certas sensações, que era até então desconhecidas.