Olá, meus pequenos cupidos!
Esta história eu já tinha escrito há um tempo, no ano passado, pra um projeto de fics Taejin chamado Taejin's Bar lá no Spirit. O projeto hoje se chama Moonfairies e agora é voltado para fics com todos os shipps do Jin.
Como eu não tenho mais a minha conta do Spirit - apesar de que vocês ainda podem encontrar Uma Flecha no Escuro por lá, no perfil do projeto - eu decidi trazer esta história pra cá. Mesmo curtinha, eu adorei escrever e amo muito o carinho que eu recebi com ela na plataforma do lado ;D
Espero que vocês também gostem por aqui.
Boa leitura!
💘
— Espere! Por favor, segure o elevador.
Kim Seokjin segurou sua frustração. Ele teve um dia de merda e estava correndo em direção ao elevador. O celular tocou no bolso do terno.
Ele olhou tempo suficiente para vislumbrar uma grande mão tatuada segurando a porta do elevador aberta, no instante em que finalmente alcançou o pequeno celular preto. Girou o aparelho em sua mão para atender, acabou se atrapalhando e deixou-o cair ao longe no piso de mármore.
— Merda! — ele murmurou, já fantasiando sobre a garrafa de vinho que estava indo beber assim que chegasse em casa, para trazer um final rápido e doce ao seu dia. Pelo menos, o aparelho deslizou rumo ao elevador que ainda lhe esperava. Deus abençoe a paciência do Bom Samaritano que estava segurando-o.
Seokjin olhou para baixo para pegar o celular e, em seguida, tropeçou. Seu cabelo, já um tanto bagunçado por ter sido vítima de suas mãos por causa de um dia estressante, caíram na frente de seus olhos e ele os retirou por um momento, com dificuldade.
— Obrigado — ele resmungou ao Bom Samaritano. O elevador apitou e aquilo só aumentou sua impaciência, mesmo quando o homem retirou a sua mão e as portas se fecharam.
— Sem problema. — Veio uma profunda voz por trás dele. — Em que andar?
— Ah, térreo, por favor.
Distraído com a sua mochila e com o dia, de um modo geral, subiu a alça da maleta do seu notebook para seu ombro e, em seguida, se abaixou para pegar sua outra bolsa. Ele a pendurou no braço mais uma vez e olhou para o celular, para ver que chamada havia perdido. A tela de LED estava preta.
— O quê...? — Ele olhou o celular e encontrou um espaço retangular aberto onde a bateria deveria estar. — Isto não poderia estar pior.
Não havia nenhuma maneira dele ficar sem seu telefone. Não com seu chefe de estágio chamando a cada cinco minutos para verificar a evolução de seu trabalho. Era sexta-feira à noite e o início do fim de semana pouca diferença fazia. Seria feliz quando esse estágio estivesse concluído.
Com um suspiro, ele estendeu a mão ao painel e apertou o botão para regressar ao sexto andar, e do canto de seu olho vislumbrou que seu Bom Samaritano tinha um brilhante cabelo azul.
Em seguida, o elevador sacudiu, parou e tudo ficou um breu.
[...]
Kim Taehyung tentou não rir do homem rumo ao elevador. Por que razão as pessoas carregam tantas coisas? Se não cabem no bolso de suas calças, ele não carrega.
Quando o homem se abaixou para pegar seu aparelho, Taehyung pensou que não suportava usar celular, a não ser em casos de emergência. Encontrou-se observando o homem e ficou hipnotizado pela maneira como seu cabelo caiu sobre sua testa e ele passou a mão rapidamente, deixando sua testa à mostra por poucos segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Flecha no Escuro | Taejin
FanfictionKim Seokjin achava que seu dia não poderia ficar pior, até que ele se encontra preso em um elevador em seu prédio da universidade, no escuro, com um completo estranho. Distraído por uma ligação e fazendo malabarismos com as coisas que carrega, ele p...