Capítulo 3

401 64 168
                                    

Seokjin despertou lentamente e relutantemente saiu de seu sonho. Ele estava deitado em uma praia, o calor do sol de verão batendo nele, com seus braços e pernas enredados em seu amante. Ele quase podia sentir seu peso cobrindo-o.

E então, ele estava acordado o suficiente para perceber que, pelo menos, parte do que sonhara era real. Aquele dia voltou para ele rapidamente. O elevador. Taehyung. Os beijos. Ele sorriu na escuridão.

Jin não podia adivinhar quanto tempo tinha dormido, mas foi tempo suficiente para que suas costas protestassem contra a dureza do piso.

— Olá. — A voz de Taehyung estava rouca de sono.

— Hey. Desculpe se te acordei.

— Que nada. Fiquei oscilando no sono.

— Oh. — Seokjin cobriu um bocejo.

— Você ronca — Taehyung disse depois de um minuto.

— Eu não ronco! — Pelo menos, ele achava que não. Tinha sido um longo tempo desde que tinha dormido com outra pessoa. Ele cobriu os olhos e gemeu. Quando Taehyung sorriu, Jin soltou sua mão, virando seu rosto na direção dele.

— Não, você não ronca. Eu só queria conseguir um sorriso de você.

— Você não presta — Seokjin disse através de seu próprio riso.

Taehyung deslocou-se para frente e pressionou seus lábios contra sua garganta. Seu beijo se transformou em uma sucção e ele desenhou sua pele com sua boca. Jin arfou. Após alguns segundos, Taehyung o soltou.

— Eu gosto de te chupar — ele murmurou quando beijou Jin novamente.

Oh, meu Deus.

Ele queria dizer algo espirituoso, mas tudo o que Jin pôde fazer foi dar um gemido quando Taehyung puxou seus lábios.

Taehyung os mudou de posição, puxando Seokjin para a frente dele. Jin gemeu, mas não de prazer. Suas costas estavam o machucando.

— Você está bem?

— Sim, é só... Minhas costas estão doloridas. Você se importa se nos sentarmos?

— Claro que não.

Seokjin lamentou perder a sensação do corpo de Taehyung, mas sentiu um alívio nas costas que o fez gemer de novo.

— Venha aqui — Taehyung disse, sua voz agora mais distante dele.

— Onde você está?

— No canto... Você pode se inclinar contra mim.

Seokjin sorriu por sua preocupação e seu desejo contínuo de tocá-lo. Ele se arrastou, se apoiando em suas mãos e joelhos para onde achava que Taehyung poderia estar. Seus dedos tocaram em um sapato, e ele fez seu caminho até a perna vestida em um jeans. Seokjin rastejou entre os joelhos dobrados dele.

Sua mão tocou sua coxa e ele gemeu. Jin mordeu o lábio e sorriu.

Cuidadosamente, virou-se e posicionou seu corpo de volta contra o peito quente dele. Seokjin hesitou por um momento, depois deixou a cabeça cair para trás sobre seu ombro. Taehyung se aninhou contra seu cabelo. Jin podia jurar que o ouviu cheirar seus fios, o que lembrou-o de momentos antes quando ele desceu lambendo sua garganta. Satisfeito, Jin poderia finalmente fazer o que queria, então virou o rosto na direção dele e mergulhou nos aromas tentadores de perfume e de homem limpo.

Quando Taehyung passou os braços em volta da sua cintura, Jin suspirou, e então cobriu os braços dele com os seus.

— Melhor? — questionou.

Uma Flecha no Escuro | TaejinOnde histórias criam vida. Descubra agora