II

232 14 2
                                    

POV Camila.

Estávamos em Miami há quase dois dias, e Lauren ainda não havia me ligado. Pensei em passar no apartamento dela mas acho que eu iria parecer muito desesperada.

Estava me preparando para ir dormir, já estava meio tarde. Chequei o telefone mais uma vez : apenas algumas mensagens de Dinah, interações no twitter, algumas ligações perdidas de um número privado, mas nada da Lauren. Coloquei o celular para carregar na minha escrivaninha em frente à minha cama, e fui fazer minha higiene pessoal antes de dormir. Troquei de roupa e me deitei.

Não conseguia dormir. Olhei no relógio digital que ficava na cabeceira da minha cama : 00:30. Já era dia 22 de outubro, era um dia especial pelo simples motivo de... Meu telefone começou a tocar e eu rapidamente me levantei para olhar. Era Lauren, finalmente.

-Alô ? Ta tudo bem ?- Atendi rápido.

-Não, Ca-camila, vem rápido pro meu apartamento, agora !- Ela disse com a respiração ofegante.

-Lauren, meu amor, ta tudo bem ? O que houve ?- perguntei já me dirigindo ao guarda roupa para me trocar.

-Não temos tempo para perguntas, Camila. Venha rápido ! A porta da frente está aberta, não conte a ninguém ! Apenas entre, e venha logo .- Ela desligou o telefone e eu fiquei desesperada. Vesti qualquer coisa que eu vi na primeira gaveta que abri. Eram roupas novas, eu estava indo para casa da minha namorada que estava, talvez, em perigo, com roupas de sair. Mas estava desesperada demais para procurar outra coisa.

Peguei as chaves do carro da minha mãe e saí sem fazer barulho algum, para que Sofi não acordasse e viesse atrás. O carro não queria ligar, um desespero e calafrios vieram subindo das pernas até o último fio de cabelo. Quando finalmente consegui, o som também ligou, estava tocando a música dos The 1975, a do primeiro show que fomos juntas, eu parei e as lembranças daquele dia maravilhoso me vieram a cabeça. Rapidamente eu voltei a pensar na ligação e quando percebi, o carro ja estava em movimento.

O apartamento de Lauren não era muito perto da minha casa, mas cheguei rápido. Estacionei logo em frente e saí do carro. Passei pelo porteiro que como sempre me cumprimentou de um modo agradável. Fui para o elevador e apertei o botão do 6° andar.

Foram os segundos mais demorados da minha vida ! Parecia uma eternidade. Cheguei até a porta do apartamento da Lauren. 370. Abri a porta. Estava tudo tão calado, tudo escuro. Entrei e fechei a porta atrás de mim.

-Lauren ?! Onde você está ?- eu já estava tremendo com tanto desespero.

-Na cozinha, por favor.- escutei a voz dela. Então me dirigi a cozinha.

-Surpresa.- ela acendeu a luz quando eu cheguei, e logo sorriu.

A mesa de centro da cozinha estava enfeitada com um pano vermelho, com velas, algumas rosas, um vinho e duas taças. Alguma coisa cheirava muito bem, o que me impressionou um pouco, porque ela nunca foi de cozinhar.

-Lauren ! Meu deus ! Você quase me matou de susto !- passei as mãos no rosto.

-Parece que você já sabia da surpresa, olha essa sua roupa.- Ela disse vindo até mim.

-Ah, não. Peguei a primeira coisa que vi pela frente.- sorri quando vi aqueles olhos de perto.

-Feliz 1 ano de namoro, meu amor.- ela sorriu e segurou meu rosto. Eu sorri e a beijei devagar, mas com desejo. Ela quase me fez ligar para a polícia, mas eu simplesmente amei a surpresa, mas não tanto quanto eu à amava.

.
P.O.V Lauren

.

Eu e Camila iríamos completar um ano de namoro dia 22 de outubro, decidi então preparar uma surpresa. Todos os preparativos me deixaram sem tempo e não pude conversar com ela, na verdade foi meio que escolha minha, isso a deixaria com mais saudades e tornaria melhor a surpresa.

Então, dia 21 a noite preparei tudo e esperei que desse meia noite para colocar meu plano em prática, pois já seria o dia tão esperado. Esperei e 00h30 liguei para Camila, como ela sempre dorme tarde sabia que estaria acordada e, como previsto, me atendeu. Como sou uma boa atriz (modéstia a parte), consegui o que queria.

-Alô? Ta tudo bem?- Ela disse ao atender.

-Não, Ca-camila, vem rápido pro meu apartamento, agora! - respondi, ofegante.

-Lauren, meu amor, ta tudo bem? O que houve?

-Não temos tempo para perguntas, Camila. Venha rápido! A porta da frente está aberta, não conte a ninguém! Apenas entre, e venha logo. - desliguei e fiquei esperado-a. Parece que a deixei preocupada, pois minutos depois ela chegou em meu apartamento. Ouvi o barulho da porta, ela entrou chamando meu nome.

- Lauren! Onde você está?

Respondi que estava na cozinha e quando ela chegou acendi as luzes e gritei:

- Surpresa!

Ela estava encantadora, parecia estar produzida para uma festa, linda como sempre. Sorri quando a vi e me aproximei. Ela estava surpresa e disse que eu a havia assustado.

- Feliz um ano de namoro, meu amor - eu disse segurando seu rosto.

Sorrimos, até nossos lábios serem selados com um beijo. Nos beijamos apaixonadamente e com desejo, então fomos afastando nossos rostos devagar, olhei em seus olhos e disse:

- Eu te amo.

- Também de amo - ela respondeu com um sorriso.

- Então, está com fome?

- Você preparou tudo isso? - disse ela ao olhar a mesa que preparei para nosso jantar.

- Tudo por você.

Nos dirigimos até a mesa, puxei a cadeira para que ela sentasse e a servi. Eu havia pensado em todos os detalhes, a mesa estava forrada com um pano vermelho, em cima havia velas e rosas, duas taças e vinho. Um jantar romântico, do jeito que Camila gostava. Confesso que deu muito trabalho,principalmente a parte em que tive que cozinhar, não levo muito jeito pra isso, mas no final tudo deu certo.

Sentei de frente para ela.

-Está tudo maravilhoso. - ela disse

-Que bom que gostou, minha princesa.

-Um brinde ao nosso amor! - ela falou levantando sua taça.

Brindamos.

-Que seja eterno.

Comemos, conversamos, o jantar foi maravilhoso, mas a surpresa não havia acabado.

-Camila, tenho mais uma coisa pra você.

-Mais? O jantar foi maravilhoso, nem sei como te agradecer por tudo.

Fui até ela, peguei sua mão e a levantei.

-Venha.

A levei até meu quarto, peguei uma caixinha que estava em cima da minha escrivaninha e entreguei-a.

-Espero que goste.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What you do to meOnde histórias criam vida. Descubra agora