Harry POV
Eu estava em uma ótima conversa com Niall sobre golfe e sobre o delicioso vinho que estávamos tomando.
Se eu dissesse que estava 100% focado nessa conversa, eu estaria mentindo descaradamente porque apenas 30% do meu consciente estava conversando com Ele. Os outros 70% estavam focados num pequeno corpo sentado no chão a minha frente que não tirava os olhos de mim.
Eu sentia os olhos de Louis me queimando por inteiro neste momento. Ele vem me perseguindo com o olhar e seguindo cada passo meu desde que pisei nesta casa.
De primeira, eu achei que ele iria ou me expulsar de sua residência ou iria expor todos os meus pecados a qualquer momento. O jeito que seus olhos me fitavam parecia que ele me lia por inteiro, parecia que ele lia a minha alma até a última linha.
Estávamos sentados à mesa da cozinha e comíamos a pizza que ele havia encomendado. Enquanto ele explicava animadamente todos os passos do plano de seu pai, a minha primeira explicação do porque ele tanto me olhava caiu totalmente por terra e uma nova explicação se clareou como o dia em minha cabeça.
Louis parou por um momento de falar para dar a vez para um dos meninos, ele me olhou e mordeu o canto de seu lábio inferior.
Finalmente entendi o seu olhar. Um olhar de desejo, luxúria e vontade... Essa era a explicação.
Aquele simples ato me desestabilizou por completo. Minhas pernas vacilaram e eu tenho certeza que meu coração parou de bater por um segundo.
Ele fez questão de morder o canto do lábio inferior ou me olhar de cima a baixo enquanto lambia os lábios, que estavam secos de tanto falar, todas as vezes em que ele fazia uma pausa. Seja para deixar alguém falar, seja para parar e puxar uma boa quantidade de ar para os pulmões, seja para dar um tempo enquanto pegava mais uma fatia de pizza.
Na terceira vez que ele fez isso, eu retribui.
Retribui com um simples levantar da sobrancelha esquerda e um simples passar do meu dedão pelo canto da boca logo dando um sorriso ladino. Minha especialidade, devo dizer.
Eu tenho meus princípios e minhas regras que que zelo muito por elas, mas eu não sou cego, oras.
Quando se tem um deus grego em miniatura - ele era fácil, fácil uns 10cm menor que eu- te dando mole, você não simplesmente ignora e segue sua vida.
Aquele homem estava me deixando louco e ele não estava fazendo praticamente nada. Mas aquela simples olhada de desejo... Puta que pariu, meu sangue ia todo pra uma única direção.
Quando Niall saiu do meu lado alegando que sua bebida estava acabado, eu agradeci mentalmente ao universo pela bela oportunidade de devolver o olhar.
Levei a taça lentamente aos meus lábios e encarei os olhos azuis que quase me comiam vivo. Aquela tensão estava me matando.
E como se Louis estivesse escutando meus pensamentos, ele levantou devagar e saiu da varanda em que todos nós nos encontrávamos, mas eu tenho certeza que aquela olhada que ele me deu antes de sair foi um convite.
Será que estou vendo coisas ou realmente foi um convite?????
Segui Louis com meus olhos e vi ele virando na cozinha e logo virando no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Ato
ActionDepois da morte de seu pai, Louis William Tomlinson teve que dar continuidade ao seu forte legado: O assaltante mais procurado da CIA.. Será que o plano que seu pai tanto planejou desde a sua mocidade será enfim concretizado nas mãos de Louis? Ou aq...