Quando os gêmeos Weasley anunciaram que dariam uma festa para todos os alunos da Grifinória comparecerem, você sabia que tinha que se juntar à diversão. Você não tinha certeza de como Fred e Jorge conseguiram, mas eles prepararam um banquete com uma tonelada de cerveja amanteigada, encontraram uma maneira de explodir música na torre da Grifinória e planejaram vários jogos para todos vocês jogarem. Foi honestamente um milagre que McGonagall não apareceu e fechou tudo, mas ao mesmo tempo, todo esse evento foi uma celebração da vitória da Grifinória na temporada de quadribol deste ano, então talvez ela tenha aberto uma exceção devido às circunstâncias especiais.
Enfim, de volta aos jogos. No momento, estava acontecendo um jogo de girar a garrafa. No início você ficou um pouco hesitante, mas quando viu que muitos dos seus amigos estavam jogando, incluindo o trio dourado, você decidiu entrar. Por que não? Qual foi realmente a pior coisa que poderia acontecer? Falando de pessoas que não tinham tanta certeza sobre participar, Neville Longbottom não parecia tão interessado em se arriscar a beijar alguém. A única razão pela qual ele acabou sentando no círculo com você e um monte de outros participantes da festa foi porque Dean e Seamus finalmente o forçaram a entrar.
Então, agora você estava aqui, observando a garrafa de vidro que Jorge e Fred montaram girar várias vezes. A garrafa ainda não pousou em você, mas você conseguiu testemunhar outras pessoas dando beijinhos estranhos, mas doces. Ron e Hermione, por exemplo. Um beijo entre eles estava muito atrasado e todos estavam tão animados com o resultado que todos aplaudiram enquanto Hermione e Ron coravam. No entanto, todos estavam aparentemente ficando cansados deste jogo em particular e parecia que estava na hora de encerrar as coisas.
“Tudo bem na última rodada. Neville, gostaria de fazer as honras? " Fred balançou as sobrancelhas provocadoramente enquanto entregava a garrafa a Neville. Isso instantaneamente transformou Neville em uma bagunça confusa, mas você tinha a sensação de que era exatamente o que os gêmeos queriam. Neville não teve a chance de beijar ninguém também e você poderia dizer que Fred e George estavam precisando de diversão. Deixar Neville todo desconfortável era a maneira perfeita de conseguir isso. O pobre Neville estava tão nervoso que tudo o que podia fazer era gaguejar absurdamente.
Com pena de Neville, você arrancou a garrafa das mãos de Fred. “Eu vou fazer isso na verdade. Ainda não tive a chance ”. Neville deu a você um olhar de alívio quando você colocou a garrafa no chão e deu uma rodada. Você não percebeu enquanto olhava a garrafa girando e girando, mas sua boa ação não importaria quando a garrafa parasse de se mover. Isso porque a garrafa acaba apontando diretamente para ninguém menos que o próprio Neville Longbottom.
Esse resultado fez com que Fred e Jorge explodissem em uma gargalhada enquanto todos os outros engasgavam de surpresa. Esta foi possivelmente a primeira vez durante toda esta noite que seu rosto ficou quente e isso foi por coincidência e só isso. Você provavelmente teria ficado bem em compartilhar um beijo com qualquer outra pessoa, mas o fato de que era Neville, que claramente era introvertido demais para fazer isso, tornou tudo ainda pior. Olhando para Neville, você rapidamente percebeu que de alguma forma ele estava ainda mais envergonhado do que antes.
Você discutiu com os gêmeos por um momento, tentando encontrar uma maneira de escapar disso, mas não teve alternativa. Regras são regras, como George e Fred disseram, então com um pouco de culpa você foi até Neville. Sentado ao lado do menino, que tremia a essa altura, você lhe deu um sorriso tranquilizador. “Ei está tudo bem, é só um beijinho certo? Provavelmente vai durar apenas um ou dois segundos ”.
Seguindo seu encorajamento, Neville assentiu humildemente. Houve alguns minutos de hesitação antes que seus lábios finalmente se tocassem. Você esperava não sentir nada com o beijo, mas, estranhamente, borboletas imediatamente se formaram em seu estômago. Mais inesperadamente, a sensação que o selinho deu a você só poderia ser descrita como puros fogos de artifício. Você poderia dizer pelo olhar de Neville ao se afastar que ele deve ter experimentado algo semelhante. Você nunca pensou que seu melhor beijo seria compartilhado com Neville Longbottom, mas aqui estava você.
Ninguém mais percebeu que algo especial acabara de acontecer entre você e Neville. Tanto que assim que você abriu os lábios, todos se esqueceram da coisa toda quando o grupo se separou. No entanto, você e Neville poderiam tirar a experiência da cabeça. Eventualmente, você decidiu que não poderia simplesmente deixar as coisas como estão, você teria que discutir as coisas com Neville.
Você finalmente teve a chance de fazer isso quando você e Neville fizeram contato visual do outro lado da sala, mais tarde, durante a festa. Apontando para Neville sair da sala comunal com você, vocês dois saíram discretamente da sala para que pudessem ter um pouco de privacidade. “Então aquele beijo? ...” você começou, incapaz de conter um sorriso. “Foi tão bom para você quanto foi para mim?”.
Neville olhou para os próprios pés por um segundo e quando olhou de volta para você, um pequeno sorriso tomou conta de seu rosto. “S-sim, foi bom”. Neville parou para pensar por um momento. Você observou enquanto ele abria e fechava a boca, como se quisesse dizer algo, mas não tivesse certeza de como expressá-lo. Finalmente Neville pareceu desistir de tentar encontrar as palavras certas e simplesmente perguntou “posso te beijar de novo”.
Seu próprio pedido pareceu surpreender Neville e quando ele processou o que disse, suas bochechas ficaram tingidas de rosa. Felizmente para ele, você estava aberto à ideia e acenou com a cabeça animadamente. Então, assim como você tinha feito antes, vocês dois se aproximaram e se beijaram mais uma vez. Desta vez durou um pouco mais e você se sentiu mais confortável segurando o rosto de Neville porque sabia que não havia outros olhos em você. "Talvez no próximo fim de semana possamos ir para Hogsmeade juntos?" Neville sugeriu quando seus lábios se separaram. “L-like a date”.
Radiante como uma criança no Natal, você agarrou a mão de Neville e apertou-a com amor. "Eu adoraria". Sem nada mais a dizer, vocês dois voltaram para a sala comunal da Grifinória ainda de mãos dadas.
Desculpa mas eu amo um clichê kkkk