" Nosso grande presente "

876 63 18
                                    

Depois de tanjiro apresentar nezuko para shinobu ela começou a se dar bem e até gostou da irmã oni do garoto, mesmo que isso seria estranho.
Eles estavam indo para a casa do mestre mais no meio do caminho se deparam com uma linda menina de cabelos Rosa e verde.

Tanjiro: (Nossa que fofinha)

Mitsure: Olá shinobu-san quem é essa garoto ?

Shinobu:Olá mitsure, o mestre quer vê-lo, esse é Tanjiro - fala sorrindo.

Mitsuri: muito prazer sou Mitsure o pilar do amor - fala dando um sorriso fofuh.

Tanjiro: O prazer é todo meu, é uma honra conhecer você - dando uma saldação.

Mitsuri: Não precisa ser assim tão formal só porque dou uma pilar, se você é amigo da shinobu também é meu amigo agora - ergueu a sua mão é fez um carinho na cabeça de tanjiro.

Tanjiro cora um pouco. Você é muito fofa e claro seremos bons amigos.

Mitsuri da um beijo na bochechas de asta e ele a abraça em agradecimento.

Shinobu: A conversa tá boa mais precisamos ir - fala meio brava.

Shinobu ( porquê eu estou brava, isso aconteceu depois dele abraçar a mitsure , oque é esse sentimento n-não eu não to com ciúmes desse pirralho )

Tanjro: tudo bem vamos então, se quiser pode nos acompanhar Mitsuri- da um sorriso sincero fazendo ela chorar levemente.

Mitsuri: Muito obrigado tanjiro, mais  agora irei falar com Obani sobre você é a nossa recém amizade- ela sai dali sorrindo.

Depois de um tempo até chegar no mestre tanjiro conheceu cada um dos pilares isso estava sendo incrível, eles finalmente chegaram.

Tanjiro: Nossa quando eu era menor ele não morava tão longe dos pilares   -w-" .

Shinobu: Pode entrar eu vou voltar aos meus aposentos - ela se vira mais sente a mão de Tanjiro em seu ombro.

Tanjiro da um beijo em sua bochecha.
Tanjiro: Muito obrigado shinobu-san.

Ela só acena com a cabeça e sai dali com as mãos nas bochechas.

Continua.

Alguém me ajuda to sem criatividade -w-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

  " Tanjiro e Hashiras "Onde histórias criam vida. Descubra agora