Em chamas

3 0 0
                                    


Jungkook chupou toda sua extremidade e lambuzou-se com o gozo que jimin produzia em plena excitação... aquela cena, o moreno estava entre suas pernas e mantinham abertas pelas suas grandes mãos .

Ficou de pé em seguida estava com o peitoral nú e encheu os olhos de Jimin. Precisava ter certeza que gravaria aquela cena no pensamento então ele observou bem, pelo azar que tinha, achava que aquilo não passava de um trote ... "e que se dane" pensava enquanto virava de costas empinando sua bunda em direção à jungkook.

Estava pouco ligando se iriam rir dele ou fazer chacota, Ele queria aquilo, aquele momento seria seu momento de sorte, por ter aquele homem perfeito em sua frente por poder desfrutá-lo.

— Eu vou com calma . — Avisou JK e limitando o espaço restante entre eles.

Apontou seu pênis em direção ao seu anus, aprofundou-se enterrando por inteiro lentamente em Jimin.
Que grunhiu manhoso, aquilo encheu os ouvidos de Jungkook.
Movimentou se para frente e para trás, num ritmo hipnótico e lento. Jimin esquecia das horas e esquecia que à algumas horas atrás estavam em pé de guerra .

Mas era tão bom segundo ele, suas pernas estremeciam a cada minuto que o moreno lhe tinha .
A sensação estupenda de estar na posição mais libertina que encontraram também saciava o desejo de ambos, Jungkook grunhiu e logo após aprofundou seu nariz nos cabelos daquele que lhe satisfazia.

A respiração descontrolada de Jeong era perceptível e Jimin não tinha palavras para descrever tal fato, de tão surreal que era. Um calouro Bad boy, controlador e cheio de joguinhos estava claramente brincando com a sua sexualidade e para ele estava tudo bem, desde que sempre fossem amantes.

Torneou com os dedos a pele de Jimin e suspirou ao mesmo tempo que dilacerava-se de prazer, aquele foi o fim. Jimin também não ficara atrás, grunhiu baixinho e deixou que os espasmos e arrepios tomassem conta de seu corpo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Youth - ignore the signals  (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora