Oi meus amores! como estão? Faz tempo que não atualizo nada por aqui. Sentiram minha falta?
Bem aqui estou eu e com uma nova história quentinha pra vocês! Na verdade, eu tenho planejado ela por mais ou menos um ano, mas acho que só consigo fazer as coisas quando elas estão realmente caminhando. Tentei adiantar diversos capítulos mas falhei com sucesso e estava aqui deitada quando decidi postar e me esforçar para pelo menos todo mês ter um capítulo novo pra vocês.
Como sabem a BN_Imagines é uma conta feita junto com minha amiga. A partir de agora, toda história escrita individualmente por uma de nós, vou adicionar como coautor na história (caso queiram me seguir lá e conversar um pouco, garanto que sou um amor de pessoa!). Meu perfil pessoal: Flor_noturna.
Enfim, já falei demais, tenham uma boa leitura e nos vemos nas notas finais!
——————————————————Parecia um dia normal como qualquer outro, mas de alguma forma, passei o dia me sentindo estranha, um pressentimento de que algo estava para acontecer, me deixando atenta a qualquer movimento.
Não sabia dizer se tratava de um sentimento ruim ou bom, só era estranho, como se algo indefinido estivesse por vir. De qualquer forma, eu precisei me concentrar e trabalhar, deixei esse sentimento de lado e continuei com minhas obrigações.
— Oi nam! — Cumprimentei carinhosa assim que atendi sua ligação.
— Oi amor, estou te atrapalhando? — Neguei.
— Não, meu intervalo começou agora, tudo bem?
— Sim, eu só queria saber que horas você vai chegar ou se quer que eu te busque, não acho que sua mãe vá gostar de me recepcionar — Suspirei.
Nós namoramos a cinco meses. Namjoon tem a mesma idade que eu e também não possui uma alma gêmea.
Nos conhecemos desde pequenos, mas por um tempo Namjoon viajou e perdemos contato, até pensei que teria encontrado sua alma gêmea por lá, mas quando ele voltou e nos encontramos, descobri que não foi bem assim.
Passávamos a maior parte do tempo juntos e apesar de ainda ter esperanças de encontrar minha alma gêmea na época, ele já tinha desistido e com um tempo deixou claro seu interesse por mim, que não foi correspondido.
Lembro bem o que lhe disse. O elogiei, disse que não tinha dúvidas que seria um bom namorado mas ainda tinha esperança e que ele não devia perder a dele.
Afinal de contas, ainda me restava um ano.
Mas isso nunca chegou, passei os anos seguintes tentando entender o motivo disso ter acontecido com a gente.
Por que todos à nossa volta encontravam seus parceiros e nós não?
Confesso que senti inveja, e não me orgulho disso, mas na época foi impossível.
Namjoon nunca pareceu se importar, dizia que de certa forma, nunca havia esperado por esse tal alguém, que a única diferença seria enxergar as tão belas cores que todos falam, mas ele não se importava.
"Como vou sentir falta de algo que nunca vi? Não faz diferença". Era o que sempre dizia.
Depois de seis anos acabei desistindo de tentar compreender, aceitei os flertes de Namjoon pela primeira vez. Não demorou muito e já estávamos namorando.
Infelizmente, precisei lidar com a desaprovação de minha mãe, ela achava um absurdo e insistia em dizer que eu deveria esperar a chegada de meu parceiro, que nossos destinos estavam ligados e que ele apareceria uma hora ou outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea
FanfictionUm mundo onde as pessoas só enxergam em preto e branco até encontrarem sua alma gêmea, o que costuma não demorar muito. Normalmente, por causa da ligação entre as almas vocês se encontram até os vinte e três anos. Com seus vinte e nove anos, quase...