Se Zoro dissesse que estava sendo fácil o seu relacionamento com o seu Capitão, ele estaria dizendo meia verdade.
Luffy havia sim, amadurecido mas não tanto como ele pensava. Ele era muitas vezes inocente mas também imprudente na maioria delas, o que rendia várias dores de cabeça durante os oito meses em que estavam oficialmente juntos.
Zoro não se sente arrependido, definitivamente não. Com Luffy, ele descobriu que se pode sentir vários sentimentos de uma única vez. Ainda era um pouco assustador e ele nunca iria admitir isso mas também era uma coisa única, que ele sabe que só sentirá por aquele capitão idiota. Seu hábito de beber saquê aumentou um pouco, ele sabe, mas era a sua maneira de lidar com tudo que estava acontecendo.
A relação entre os dois não havia mudado como imaginou que seria, mas isso, Zoro sabe que é pelo fato de Luffy agir quase inerte perante o relacionamento. Às vezes ele passava o dia correndo pelo convés com Usopp e Chopper, agindo literalmente como uma criança encapetada que ele era. E no fim do dia depois de ser livre a vontade, ele procurava pelo espadachim, berrando o nome deste até que Zoro aparecesse com seu rosto corado, tentando inutilmente demonstrar sua indiferença, até porque os Nakamas sempre ficavam prestando atenção sempre que ele e Luffy se aproximavam. Os sorrisinhos naqueles rostinhos deixavam Zoro extremamente envergonhado e mais do que tudo, irritado. E Luffy vinha até ele, sorrindo abertamente, enlaçando seu pescoço e se pondo nas pontas dos pés para poder beijar seus lábios.
Depois disso ele voltava a ser como era, correndo para dentro enquanto gritava para que Sanji desse comida. E depois dali ele procurava mais uma vez pelo de cabelos verdes só para dizer que queria beijá-lo antes de ir dormir, e Zoro atendia prontamente o pedido de seu capitão. Passavam horas degustando dos lábios um do outro, sentindo as peles mornas e os fios entre os dedos. Mordidas, provocações e declarações. E era assim há oito meses.
Mas hoje foi um dia em que o espadachim não atendeu muitos dos pedidos do Mugiwara. Não que não quisesse, ele queria e muito sentir cada pedacinho de Luffy mas o problema era que seu autocontrole não era o mesmo. E isso vem acontecendo a um tempo, quando passou a desejar mais do que beijos e toques. Ele queria sentir o seu moreninho de um jeito que ele vem desejando incontrolavelmente, porém como diria isso a Luffy? Como explicaria algo tão… tão constrangedor para aquele capitão bobo?
—Ah, achei você! –disse Luffy ao abrir a porta, vendo o de cabelos verdes sentado no sofá perto da grande janela de vidro. —Franky disse que você iria vigiar hoje, hihi.
Zoro nem ao menos se assustou pela entrada repentina do moreno pois já estava acostumado com isso e se manteve no mesmo lugar, olhando janela a fora. Foram só alguns passos baixos e então sentiu Luffy sentar-se em suas coxas, enlaçando os braços sobre os seus ombros.
Olhou para ele dando um sorrindo de canto, continuou com suas mãos fora do corpo dele, não queria arriscar nada que não conseguisse se segurar.
—O que foi? –Luffy perguntou, olhando para o rosto bonito do namorado ranzinza. Ele vinha agindo estranho nos últimos dias e aquilo estava lhe incomodando demais.
Zoro suspirou olhando novamente para a janela ao lado, a mão direita foi para o rosto, passando sobre a bochecha enquanto soltava mais um suspiro. Ele estava sem paciência, porém Luffy estava muito mais.
—Não é nada, Luffy. Preciso ficar vigiando. Porque não vai dormir? Está tarde… –Disse, ainda encarando a imensidão escura do mar.
O de cabelos verdes nem precisou olhar para o rosto do moreno em seu colo para saber que ele estava com um bico nos lábios. As mãos de Luffy fizeram trajeto até se acomodarem nas bochechas de Zoro, fazendo o mesmo lhe olhar nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•2 Years• ||👒 Zolu ⚔||
Fanfiction|| Após o reencontro dos Mugiwaras, Luffy sente que seu Nakama anda estranho. O medo de perder mais alguém importante lhe faz ir questionar o Roronoa pelo o seu comportamento. Temia que este estivesse com a ideia de deixar o bando e isso fez o coraç...