Victor Augusto is Victor Augusto
E ai tudo blz? Me chamo Victor, mas somente os proximos dos proximos me chamam assim, a maioria das pessoas nem sabem meu nome e só me chamam pelo meu vulgo q é coringa e namoral mesmo prefiro assim pq ai n da nenhum B.O comigo la com os vermes e tenho 22 anos. Tenho uma irmã q se chama Tainá e sou protetor com ela mesmo tlgd? não posso deixar ela na mira desses pau no cu n e logico q tenho os meus coroas, eles são fmz, todo mundo ama eles. Meus parças são: Crusher e Mitchell que são meus subs ; Mob e Nobru q são meu braço direito; Gs e Bak que são meu braço esquerdo, eles sao a minha familia e n que seja da conta de vcs, mas eu pego e n me apego, Deus me livre me apaixonar de nv ja sofri de mais e de sofrimento eu passo é longe. É isso, vlw fml.
Arthur Ramos is Arthur
E aí manos? Me chamo Arthur sei lá do que e tenho 22 anos. Minha hist é o seguinte: Fui deixado na casa dos pais do meu irmão Coringa quando eu era apenas um recém - nascido, o motivo? Tia Angélica e Tio Liam disseram que eles estavam sem condições de cuidar de um bebê naquele momento e que quando as coisas melhorassem eles voltariam para me buscar, em fim, aquelas mesmas baboseiras de sempre, e aí eu pergunto, eles voltaram? Não, não voltaram, mas também eu estou um fds, estou muito bem sem eles, Angélica e Liam me criaram super bem toda a minha vida e amo eles como se fossem meus pais e o Coringa e Tainá como se fossem meus irmãos, por isso que eu e meu parça mantemos ela o mais longe possível desses bando de viado, exceto de nossos amigos óbvio. Meus amigos são os mesmo de Victor, fora as nossas amigas princesas: Thaiga, Carol, Lara, Tainá e Milena, elas são meio loucas, mas são nossos xodós e cuidamos muito delas. Bom, é isso flw.
Bruno Goes is Bruno Silva
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA E O DONO DO MORRO
FanfictionBárbara passos nascida no Brasil mas criada na Itália era uma garota doce e meiga, mas o que uma simples discussão pode causar em uma pessoa? Após brigar com seus pais, Bárbara saí de casa com apenas 17 anos e sem nenhum rumo. Até que ela conhece um...