OIOI DSCLP O CAP RUIM DE ANTES--- espero que esse saia mlhr <3 ( qualquer erro ortográfico será verificado após o envio )
Tsukshima pov- Mãe cheguei do treino ( fala o loiro tirando seus sapatos para entrar em casa ) mãe posso ir na casa do Yamaguichi? Agente entrou de férias hoje então ele queria saber se eu podia ir dormir la na casa dele.
- pode sim contanto que não fiquem acordados até mais tarde!
- tá tá não precisa ficar assim, vou arrumar minhas coisas, ele deve estar esperando...
Yamaguichi celular( ele esta falando com o kei pelo celular )
Tsukii🦕
- Tsukki
- Você ta vindo?
- sua mãe deixou vc vim?- oi Yama ela deixou, ja estou a caminho só vou pegar meu tênis.
-okk<3
Na casa do Yamaguichi:
* campainha *
- Ja vai!!
- Tsukki que bom que você veio ( fala o moreno animado )- eu trouxe meu minecraft para agnt jogar mais tarde se você quiser
- claro a e pode deixar suas coisas no meu quarto
- ok, Yama vc ja jogou minecraft antes ne?
- ah, é claro mas só no criativo não sou muito bom no sobrevivência tenho medo dos zombies ( fala o moreno coçando a nuca com vergonha )
- n precisa ter medo agnt vai jogar junto eu te ensino a jogar o básico.
uns minutos dps
Yama pov;
* o tsukki foi colocar o pijama, agora posso treinar aquela dança que minha professora passou, é bem difícil mas da pra pegar o jeito *
- ta eu só preciso pegar meu celular e treinar, acho que é o básico...?
* pego o celular e coloco a música gimme more da Britney spears *
https://vm.tiktok.com/ZMe5vxNb8/ ( a dança )
* começo a dançar mas eu estava errando muito, a este ponto tsukki ja deveria ter notado meu sumiço, dps de várias tentativas começo a pegar o jeito até que quando eu vou executar o penúltimo passo avisto tsukki na porta me olhando com o seu dvd de minecraft na mão, ele estava sem reacção, somos amigos a muitos anos e ele não sabia que eu dançava então pode ter sido um choque *
- é-- am e-eu só vim perguntar se v-você queria jogar minecraft ( ele fala todo corado parecia um pimentão )
- é..eu não sabia que você dançava tão bem yams( ele fala pagando o dvd que sem querer tinha derrubado )- a.. o-obgd tsukki (yams estava sem reacção, a única que ele sentia era vergonha e era muita aliás)
- eu vou indo pra vc ficar mais a vontade ( fala o loiro corado )
-ok..*olha se o kei ja foi* merda agr ele sabe a eu danço,será q ele vai me zoar??
Cap ruim ( off; tô em semana de prova por isso n postei cap gnt dsclp)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby (tsukkiyama)
Любовные романыYamaguichi e Tsukshima são amigos a anos mas sempre tiveram um sentimento forte um pelo outro, não amizade algo a mais além do que isso...