Capítulo único.

499 44 68
                                    

- Parece que vai chover, Shika. - Naruto fala enquanto olha pela enorme janela do escritório de Shikamaru.

- Huum. - Shikamaru apenas resmunga em resposta, continuando a teclar em seu computador.

- Shika, acho melhor você ir embora, se não quiser tomar uma enorme chuva no caminho. - Naruto mormura enquanto se apoia na mesa de seu chefe e amigo. Shikamaru olha de relance pra Naruto e foca seu olhar na janela ao seu lado, ele estava realmente cansado e tomar uma chuva nessa ocasião não era a melhor coisa á se fazer.

- Está bem. -  Shikamaru desliga o computador e se levanta, arruma os restos de suas coisas em cima da mesa e antes de sair do escritório da um último recado a Naruto.

- Você pode cancelar tudo para hoje? E resolver aquele probleminha com aquele tal investidor lá, como é mesmo o nome dele??

-  Gaara, você é realmente esquecido. - diz Naruto aos risos, por saber que seu amigo nunca mudará.

- É, isso aí, enfim pode fazer esses favores? - pede Shikamaru com uma expressão cansada e preguiçosa.

- Posso sim, agora vai pra casa descansar um pouco, senhor preguiçoso. - fala Naruto ao ver à expressão do amigo. Não precisa de muito pra saber o quão preguiçoso Shikamaru era, ele até poderia ser muito poderoso, mas jamais perderia a expressão preguiçosa que carregava consigo. Esse tal pensamento fez Naruto sorrir.

- Ok, então bye-bye. - diz Shikamaru por fim, bocejando ao sair da sala.

Shikamaru vai até o elevador e desce até a garagem, estava totalmente exausto, só queria chegar em casa, tomar um banho e dormir. Foi até o seu carro, entrou e deu uma longa suspirada, ligou o motor e logo saiu da garagem de sua empresa. Longos e grossos pingos caiam sobre o seu carro e por toda parte que olhava, estava chovendo e ele estava longe de chegar em casa, suspirou irritado, adora a chuva, principalmente o cheiro dela enquanto molhava a grama do quintal de sua casa, mas detestava estar andando na chuva, mesmo que fosse em seu carro. Shikamaru então apenas ligou o som de seu carro, colocando uma de suas músicas favoritas, Believer do Imagine Dragons, ele adorava aquela banda, achava cada música incrivel. A chuva caia extremamente forte sobre a rua e deixando o vidro do carro ruim para enxergar, mesmo com o para-brisa, Shikamaru tentava se distrair cantarolando a música que tocava, e foi nessa que alguma coisa aconteceu, ele conseguia enxergar muito bem o que tinha acontecido, só sabia que tinha batido em alguma coisa, ele forçou um pouco a visão e viu que havia acertado uma pessoa, Shikamaru entrou em choque, nunca havia acontecido isso antes. Rapidamente ele desceu do carro e foi socorrer a pessoa que estava no chão, Shikamaru não perceberá, mas aquele acidente mudaria totalmente sua vida.

                       Shikamaru on.

Droga, como eu não o havia visto?! Merda eu atropelei um cara, ele parece estar ferido e eu estou debaixo dessa chuva... Preciso urgentemente levar ele para o hospital, antes que tudo isso piore. Não sei por que mais sinto um pressentimento ruim sobre tudo isso.

- Ei, você está bem? Consegue andar até o meu carro? - Shikamaru dizia, mas parece que o moço a sua frente estava desacordado.

Então eu o pego no colo e o levo até o carro, com todo cuidado o coloco no banco de trás, estamos ambos encharcados, pego o meu paletó que estava no banco da frente e coloco em cima do rapaz que estava em meu banco de trás. Entro no carro e saio em desparada ao hospital, a unidade médica mais perto era muito longe, no mínimo uns 30 minutos de onde estou, eu não tenho tempo para ir devagar. Eu sou muito cuidadoso, não sei como isso foi acontecer, que droga!

Presto atenção naquele rapaz o caminho inteiro, analiso cada expressão de seu rosto e corpo, até a metade do caminho ele ficou do mesmo jeito que eu o havia deixado quando o coloquei no carro, mas assim que parei em um semáforo, ele começou a se mexer, eu não sabia exatamente o que estava havendo, mas parecia que ele estava acordando, então rapidamente me apresso a  dizer pra ele não se mover.

Eu sou seu dono!Onde histórias criam vida. Descubra agora