Devocional. Você sabe o que é?
Bom, devocional é um momento do seu dia com Deus. Mais esse momento é dedicado só a Deus. Então guarde o celular kkk.
Exemplo: Eu acordo, faço minhas higienes, depois eu oro e leio a bíblia. Inicio meu tempo com Deus com algum livro cristão, gosto também de escutar algum louvor antes de estudar a bíblia.
O que fazer:
Pegue um caderno para fazer seu devocional. Anote tudo o que aprender no caderno. Escreva sobre oque aprendeu no versículo que leu, e sobre oque isso refletiu na sua vida.
Ter o seu momento com Deus é uma forma de buscar intimidade com ele.
Então escolha um horário que você possa se dedicar somente a ele. Se você estuda ou trabalha pela manha, faça seu devocional a tarde. E se você estuda ou trabalha a tarde faça seu devocional a noite e assim por diante.
Espero que tenham intendido.😉
Ka👩🏽
Depois que eu comecei a fazer meu devocional todos os dias, eu me sinto mais próxima de Deus e entendendo aquilo que ele quer pra mim.
então vamos nos dedicar mais a Deus e aprender a cada dia mais sobre a palavra dele.
Cada vez que eu leio a bíblia mais aprendo sobre as maravilhas de Deus.
Continua....
Olá, cajuzinhos! Tudo bem?
Então, como alguns de vocês sabem, eu costumo escrever sobre romance. Mais algum tempo atrás venho querendo escrever sobre Deus. Então assim que acabar meus outros livros vou me dedicar inteiramente a livros cristãos, que nós venhamos aprender sobre os ensinamentos de Jesus, e ter uma verdadeira vida cristã em cristo.
Não vou mentir. Não sou nenhuma profissional na escrita! E vocês vão encontrar erros de gramática. Mais vou procurar melhorar, então não se preocupem. Vou sempre está corrigindo os erros.
Espero que gostem. Oque eu aprender estarei passando pra vocês.
Fiquem com Deus e sejam cheios de luz.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devocional
SpiritualJuntos, e com os ensinamentos bíblicos vamos alimentar nossa fé. Devocional é um tempo que você tira para aprender mais sobre Deus. Através da bíblia, livros cristãos, oração, jejum. É assim que podemos estudar mais sobre Deus. Não sou uma pessoa pe...