Talvez meu adeus!

3 0 0
                                    

Oieh, a quem quer que esteja lendo... Aqui estou me expressando, me abrindo, me explicando, talvez...

Sou apenas mais uma, com uma dor dilacerante, uma solidão absurda, sem fim e com uma intensidade extrema... Ta vendo? Apenas mais uma que descreve a solidão, achando que meu sofrimento e que a minha dor irá mudar pelo menos um pouquinho o pensamento de pessoas maldosas e sem compaixão, que ti machucam sem pensar que talvez as palvras delas sejam um gatilho pra ti levar ao abismo, ao fim de uma existência.. Teve outras ou outros na mesma situação a qual me encontro agora, tentando de alguma forma, descrever uma dor inexplicável, apenas na tentativa de lhes fazer entender oque é a dor infinita... Aquela dor sem saída, aquela que lhe faz pensar que não compensa ir adiante, aquela que ti destrói, mais que não é o suficiente pra mudar algo.

A crueldade é evidente, mais não ti comove a ponto de ti tornar alguém justo e com compaixão, não é? Oras, porque a minha dor vai ti fazer alguém com a capacidade de rever as suas atitudes e tratar o próximo com mais respeito? A minha vontade extrema de morrer não ti faz pensar em ser alguém atencioso e respeitador, certo?

Mais lhe confesso, nem mesmo o seu egoísmo ou a sua crueldade  me faz querer ti desejar o que estou a sentir... É algo  doloroso demais pra um mero ser, com uma capacidade limitada possa aguentar.. Eu não desejo isso a você, pois você desistiria fácil demais, não porque duvido da tua capacidade de lidar com a dor extrema, mais porque é sombrio, é assustador e cruel ...

Por favor, estou aqui a implorar por tua bondade, seja gentil, não machuque alguém na tentativa de que isso irá fazer de você alguém superior, porque você não é e não será, pelo menos não agindo de tal maneira... Por favor, não humilhe, não diminua, não rebaixe o próximo, o mundo ja é cruel por si só, ninguém merece a escuridão das suas palvras, acredite, tuas palavras mal pensadas destrói, machuca e humilha...

Essa talvez seja uma despedida, não sei de meu destino ao certo, quem sou eu para saber? Apenas mais uma, como outras milhares e que provavelmente não irei fazer a diferença, mais aqui estou a tentar... Não por mim, mais pelos que ainda irão vir aqui e pedir socorro silenciosamente, assim como estou a fazer. Sei que não sou a primeira, muito menos serei a última, mais estou a representar os meus.

Não nego, preciso muito de ajuda, preciso ser salva antes que seja tarde... Eu pedi ajuda, mais a cruel realidade que me rodea, não me deixa ser ouvida.. Ninguém ouve meus pedidos de Socorro, parece que está todo mundo meio aéreo. Nunca fui de pedir ajuda, até que a dor e a solidão se tornou algo pertubador demais para que eu pudesse suportar sozinha...

Eu queria tanto ficar aqui, queria tanto ser comum, queria viver mais um pouco, mais sabe aquela dor que ti faz perder o ar, o coração acelera e ti sufoca, o desespero bate, o suicídio em mente a todo momento e o peso da culpa por pensar em algo tão covarde? É... É pertubardor, mais esse é o peso das tuas palavras de ódio ditas a alguém... A tua voz, o teu dizer, a tua falta de compaixão, mata!

Espírito Santo, guie minha alma, a onde quer que ela vá... Mostre o meu caminho, pois ainda estarei meio perdida, me leve mais fundo do que meus pés jamais conseguiram alcançar, me mostre que minha fé não foi em vão, me guie até meu salvador. Espírito santo, me guie até onde minha confiança nunca me permitiu chegar. Espírito santo, eu irei onde quer que tu me chames....

Fiquem com Deus...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

carta de despedida?Onde histórias criam vida. Descubra agora