Oi meus doces, como vocês estão?
Bom vim trazer para vocês uma Oneshot inspirada na música Dont wanna know do Maron 5.
Quero agradecer a minha mame poderosa @SoldierRed por me ajudar a desenvolver esse plot, te amo mamãe (◍•ᴗ•◍)❤, a minha bandida @Uchira_Hinatta pela betagem e a sinopse, bandida você salvou minha vida (◍•ᴗ•◍)❤
Chega de enrolação boa leitura ( ˘ ³˘)♥
I don't wanna know, know, know, know
Who's taking you home, home, home, home
And loving you so, so, so, so
The way I used to love you, no
Em um bar, no centro do Japão, o Uchiha está enchendo a cara e olhando atentamente em seu celular a imagem de uma morena de olhos perolados ao lado de um homem aparentemente mais velho. Queria muito ser aquele cara que estava no lado de sua Hime
Flashback on
A primeira vez em que Sasuke Uchiha viu Hinata Hyuuga foi em um jantar de negócios que seu pai, Fugaku Uchiha, tinha organizando para fazer um anúncio. O Uchiha achou estranho a mesa estar repleta de tanta gente.
— Bom, meu amigos, nos reunimos aqui essa noite... — O patriarca dos Uchihas deu início a sua fala. — Pois há algum tempo venho conversando com meu amigo, Hiashi. — Ele apontava para o castanho, sentado à sua frente, em seguida continuou: — E nós resolvemos fazer uma fusão entre as empresas Uchiha e Byakugan. — Ele pega uma taça de cristal que estava sobre a mesa, após dar um gole no conteúdo, continua: — E, para essa fusão se concretizar, o meu filho mais novo, Sasuke, se casará com a primogênita de Hiashi. — Os olhos de Sasuke se arregalaram ao descobrir que teria de se casar.
— Como assim me casa? E com quem? — perguntou enfurecido.
— Você se casará com a doce, Hinata — o mais velho respondeu de imediato, apontando para uma garota que estava com a cabeça baixa. — Hinata Hyuuga. — ao ouvir seu nome ser chamado a garota fica ainda mais cabisbaixa.
— Hinata, filha, venha aqui — o patriarca Hyuuga pediu e a jovem foi em sua direção. — Essa é Hinata, minha filha mais velha. — Hiashi apresentou-a para todos.
I don't wanna know, know, know, know
Who's taking you home, home, home, home
And loving you so, so, so, so
The way I used to love you, oh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Due Worth ( SasuHina ) Concluída
FanficA junção das empresas Uchiha e Byakugan ira trazer a Sasuke e Hinata uma grande novidade. Prestes a ter seu noivado oficializado, a Hyuuga se depara com uma análise de si mesma, nada agradável, mas graças a Ino uma reviravolta pode acontecer O Uchih...