Capítulo II

18 4 0
                                    

E aqui estou a comer mais um pote de Ben & Jerry's, de coração partido a ver o Titanic para lembrar que nem todos os finais são felizes. Devo ser das únicas que nunca choro a ver este filme porque sei que havia espaço suficiente para os dois, mas prontos não somos todos iguais.

Decido que vou ligar para a minha melhor amiga para contar as novas

Chamada ON

Elizabeth: OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA ESTÁ TUDO BEM CONTIGO??!!(diz a berrar)

Sophie: Não, ele...ele quebrou-me o coração.

Elizabeth: Que coração aquele de barro que tens aí em casa de barro?

Sophie: Não, às vezes tu surpreendes-me de tão lerda que és, ele traiu-me com aquela vadia da Joan foi o que se passou!!!

Elizabeth: Outch, essa até a mim me doeu, podias ter sido mais direta e dito logo que ele te pôs os cornos.

Sophie: Muito obrigado por me ajudares nesta situação!!

Elizabeth: Desculpa lá se sou uma pessoa muito direta! Se quiseres podes vir aqui a casa, mas á um problema, é que eu e a minha namorada estamos a ver futebol, mas caso queiras vir ela dá melhores conselhos do que eu!

Sophie: Deixa estar, xauzinho.

Chamada OFF

O que se á de fazer quando se está de coração partido por alguém que nunca o mereceu, vou dar um passeio pelas ruas de LA, para aliviar este ardor que sinto dentro de mim.

15 min depois

Estava a andar enquanto todas as minhas memorias com ele rodeavam os meus pensamentos como correntes que não pudessem ser destrancadas, pensei quando estamos no parque a ver aquelas crianças e a pensar como seriam os nossos filhos, quando ele me pediu em namoro naquele restaurante de fast food e toda a gente que lá estava se ria de o quão lamechas aquilo era.

Foram três anos que estivemos juntos, e agora apenas penso se aquilo era por dinheiro, se era por fama, bem não sei, mas de qualquer Maneira não sou eu que sou rica e que tenho fama, quem têm isso tudo é a minha mãe, a minha querida mãe que amava aquele canalha igual uma mãe, e o que ele fez, traiu-me, cada vez que esta palavra entra entre os meus pensamentos derramo me em lagrimas, todas as perguntas que rodeavam a minha cabeça, o porquê de ele me fazer isso, porque é que tinha de ser eu, mas agora apenas tenho de o esquecer e seguir em frente.

Estava a passar pela calçada da fama quando vou contra alguém

From the dinning table H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora