“Está feliz, ‘Rei Fantasma’?” a voz de Will reverbera em meus tímpanos como água cristalina descendo pela minha nuca e formando uma trilha de arrepios pelas minhas costas com ele pronunciando meu título “Não sei qual é o milagre que fez Hades correr de seu trono”
“Quem se importa, Will?” sigo pela terra morta e vazia até o trono de meu ‘pai’, aquela montanha disforme de merda que ele usa para governar o Submundo “Estamos aqui, não estamos? Só precisamos encontrar as romãs de Perséfone”
“Sua madrasta, é verdade. É inverno, então não tem chance dela-” Will olha para mim, seus olhos brilham de diversão “Você planejou tudo mesmo, não é?”
Dou de ombros.
Apenas.“Onde é que-” um som ao longe interrompe Solace. “Isso não é o Submundo? Não deveriam existir tremores aqui?”
O chão embaixo dos nossos pés treme de forma violenta e uma grande rachadura no teto se forma tão abruptamente que quase não percebo que está logo acima de Will. E ele também não.
“Cuidado!” meu grito sai esganiçado e antes que eu perceba jogo meu corpo contra o dele para nos empurrar para longe.
Da enorme cratera que se formou no teto daquele lugar, uma luz branca difusa começou a vazar. Um grande círculo luminoso foi criado aos pés do altar do Senhor das Trevas. Irônico, não?
Um grande barra vertical desce e se fixa no centro do círculo brilhante. Não surpreso o suficiente, um homem escorrega sensualmente até chegar ao chão. E parar para olhar para nós.
Pele negra. Botas de couro de cano alto e tão mais brilhantes que qualquer visão do meu futuro. Tranças rastafari vermelhas. Não tenho adjetivo pra descrevê-lo além de ser o mais exótico tipo de ser humano que já vi.
“Ué, não tinha que ter alguém sentado naquele lugar ali?” pergunta, suavemente.
“Ele saiu pra dar uma voltinha” falo.
“Que pena, não dá pra fazer um pole dance no colo do diabo sem o diabo” ele sorri, diabolicamente.
Com certeza, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 𝐁𝐘 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 • solangelo x lil nas x
FanfictionNico e Will tem uma missão: ir ao submundo e buscar as famosas romãs de Perséfone sem serem pegos. Deveria ser uma tarefa extremamente fácil, mas essa palavra não existe no dicionário de um semideus. Eles, com certeza, não esperavam pelo que - ou qu...