Tudo estava como o esperado, as pessoas bebendo, falando sobre negócios, flertando... Uma típica festa dos Raul-Mendes. Eu particularmente não gosto desse tipo de evento, o máximo que faço é tomar uma bebida ou outra, e dançar com alguma garota a qual não tenho o menor interesse. Hoje o baile está divino, as cores branco e celeste se complementam e dão vida ao lugar. Em todo evento aqui na mansão, eu canto uma música da escolha de minha mãe, e esta noite a escolhida foi "24 hours"; Me dirijo ao centro do salão onde está o piano, sento no palanque e começo a cantar e tocar, é uma música de meu agrado então fluiu bem, porém no meio da apresentação ao olhar para as pessoas ao meu redor, meus olhos pararam em uma linda mulher de cabelo escuro, levemente ondulado, usando um vestido preto belíssimo, a mesma estava de lado e no fundo do salão, então não conseguir ver seu rosto com clareza, mas apreciei cada detalhe que pude. Ao acabar a canção, agradeci e me dirigi para onde estava a bela moça do vestido preto.
Fazia cerca de 30 minutos que a procurava, olhei em praticamente todos os cômodos da casa, além de ter perguntado a diversas pessoas sobre a linda mulher que vi, e nada de achá-la, com isso decidi desistir, se for para nos encontrarmos em algum momento iremos nos encontrar.
<>
Chegou a melhor parte da festa, quando todos já estão embebedados o suficiente para não sentirem falta da minha presença, e então estou livre para ir ao meu local favorito da casa, a biblioteca. Passei pelas escadas e ninguém ao menos reparou, e quando viro para o corredor do meu refúgio, me deparo com lindos cabelos pretos em cascata sob o maravilhoso vestido da mesma cor, é Ela.
Sigo os seus passos minuciosamente para que a mesma não perceba e fuja, ela abre a porta da biblioteca e entra no local, dou mais 3 passos e quando estou prestes a por a mão na maçaneta...•
Xx: Não sei o que por nessa parte Martin, ele abre a porta e se encontra com ela ou alguém interrompe mesmo?
Martin: acho melhor ninguém interromper, isso é muito clichê.
Xx: tem razão, depois do almoço escrevo mais. Este livro está dando um trabalho... Espero que o público goste.
Martin: tenho certeza que vão Alinna, você é uma ótima escritora, não se preocupe!
Alinna: obrigada Martin.
[e eles saíram pro almoço]Fim
Autora;
Bom querido leitor, eu não esperava por esse desfecho tanto quanto você, mas foi o que me veio em mente e não vejo outro final que não vá partir para o clichê ou que se prolongue demais; É uma one shot, uma história de um só capítulo, e convenhamos que ler um capítulo muito grande é cansativo, por isso decidi terminar aqui. Com o final alternativo pretendo fazer uma short fic, porém não tenho previsão alguma de quando irei escrevê-la. Espero que tenham gostado, e se surpreendido. Sou uma pessoa que não gosta do convencional, portanto não gosto de escrever clichês, somente ler, e assistir, bom acredito que isso é tudo, obrigada a quem leu até aqui, até a minha próxima história. Nunca li livro, nem fanfic com esse tipo de final, você já?- Com carinho, lis
VOCÊ ESTÁ LENDO
l'abito nero • one shot
Fanfiction| história de somente um capítulo | Nesta noite para Shawn o mais importante é descobrir quem é a linda mulher do vestido preto, se ele vai conseguir? Só lendo para saber. * Não esqueça que plágio é CRIME.