Calum Hood estava irritado novamente por ter que lidar com aquele tipo de coisa. Estava no banheiro da escola e mais uma vez havia ouvido aquele comentário estúpido, que feria seu orgulho masculino, vindo de uma de suas colegas de classe.
“Oh my good, Cal, você não tem mesmo pelos nas axilas...! É tão engraçado, é tão hairless quanto uma garota.”
Ele não era tão sem pelos assim, era? Olhou para seu rosto, bem próximo do espelho, e rosnou irritado, segurando-se para não começar a se descabelar quando não conseguiu enxergar nem um misero sinal de pelo facial crescendo.
– Não sou a porra de uma garota... – Resmungou com um bico irritado.
Era véspera do baile de Outono na escola e o moreno estava tentando chamar uma garota para ir acompanhada com ele, contudo, enquanto tentava abordar algum assunto em comum para quebrar o gelo, a sua falta de pelos ou traços diferentes e ainda meio infantis comparada a outros garotos surgia de modo ameno nas vozes delicadas das meninas.
“Shit! Olha pra suas pernas, garoto! Nem mesmo eu que depilo frequentemente tenho pernas tão lisas assim. Que inveja!!”
“Oh, me desculpe Calum, mas eu te acho tão bebê... me sentiria meio ridícula saindo em público com você, sabe! Eu gosto de caras mais... homens!”
“Espera...?! Então quer dizer que você é meio-kiwi e não asiático? Uaaau! Por essa eu não esperava, Hood... Sempre pensei que você fosse chinês.”
Não era como se estivesse procurando uma namorada. Céus, ele só queria que alguma garota bacana aceitasse passar cerca de algumas horinhas ao seu lado no baile, era só isso. Mas no momento Calum estava se estressando com todos os comentários sobre sua aparência que lhe privavam até mesmo de concretizar a droga da intenção de não passar a noite de sábado sozinho assistindo a todas as reprises das temporadas de Teen Wolf com sua irmã, Mali-Koa.
– Talvez... Eu não tenha uma namorada porque não sou bonito e másculo o suficiente... – Resmungou com um bico nos lábios carnudos.
Era tão comum para os australianos expor suas preferências em relação ao sexo oposto, e ao mesmo tempo muito raro dizer que gostavam de pessoas com a pele mais escura ou traços diferentes do normal das peles pálidas, cabelos loiros e olhos claros. Calum sentia-se excluído. Naquele ambiente escolar, quando estava junto de seu melhor amigo, Luke, acabava sentindo certa inveja por vê-lo sempre rodeado de tantas e tantas e tantas garotas.
Luke nem virgem era há muito tempo e Calum ali, com dezessete e completamente virgem de quase tudo. Só não era um maldito boca virgem porque adolescentes tinham a solução de jogos bobos como o jogo da garrafa, onde uma garota foi praticamente obrigada a lhe beijar quando, na verdade, estava desesperada para beijar Luke.
Luke Hemmings.
Aquele maldito cara que Calum só não odiava porque amava. Luke era o cara perfeito para todas as mulheres do Universo. Era carismático, engraçado, de bem com a vida, sociável, e acima de tudo, era extremamente bonito com sua pele clara como leite, os olhos azuis como o céu e... pelos necessários que o deixava com o aspecto viril que as garotas tanto gostavam. Calum o invejava demais, mas era um sentimento que guardava somente para si.
Quando voltou a fitar sua imagem em frente ao espelho, cutucando suas bochechas fofas com as pontinhas dos dedos, o moreno comprimiu os lábios de modo sôfrego e sentiu suas pálpebras tremerem um pouco diante daquele sentimento que começava a tomar seu corpo e fazer com que seus olhos ardessem.
– Que droga, não chora Calum... – Pediu para si mesmo, levando a mão direita até a boca para tentar conter qualquer possível som que escapasse de seu pranto. – Não chora por besteira, seu idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Cake) He Looks So Perfect
FanfictionLuke era o cara perfeito para todas as mulheres do Universo. Era carismático, engraçado, de bem com a vida, sociável, e acima de tudo, era extremamente bonito com sua pele clara como leite, os olhos azuis como o céu e... pelos necessários que o deix...