Body Talk

91 10 2
                                    

Harry se mexeu na cama e demorou um pouco para abrir os olhos, os músculos extremamente relaxados e o cômodo escuro contribuíam para a sonolência, mal sabia o que de fato lhe fizera acordar.

Mas assim que o cheiro inconfundível de Amanda invadiu suas narinas, não conseguiu deixar de sorrir.

Sentia os dedos da menina contornando a tatuagem em sua barriga, a borboleta perfeitamente desenhada na qual Amanda tinha certo apreço. Harry levantou minimamente a cabeça para conseguir a ver melhor e ela se assustou, retirando a mão como se estivesse praticando algo errado.

— Te acordei? Me desculpe, Harry. — Mordeu o lábio inferior, extremamente envergonhada.

— O que aconteceu, amor? Perdeu o sono? — Levou a mão até o cabelo dela, acariciando a nuca.

Deitada em seu peito, a Analista deu um sorriso sem graça antes de continuar, aconchegando-se um pouco mais.

— Senti sua falta, só isso.

A resposta era simples, simples como Amanda.

Simples como seu nome.

— Estava sonhando com você. — Confessou ele. — Isso deve significar que senti mais falta. — Soou um tanto infantil.

Harry, agora, era o seu namorado. Quase como se fosse a primeira vez, ainda se sentia eufórica, e nem mesmo os chás e o banho quente foram suficientes para minimizar aquele sentimento. No entanto, verbalizar que sentiu falta dele dormindo em sua cama e de seus abraços ainda era complicado.

Mesmo que não fosse de fato necessário.

Naquele mesmo dia, eles se beijaram novamente. Naquele fatídico dia, Amanda o chamou de amor e lhe beijou com carinho na bancada da sozinha. Eles tomaram chá de hibisco e assistiram vinte minutos de qualquer programa na TV antes de se dirigirem ao quarto, aninhando-se um no outro como se dependessem disso.

Questão de horas. Horas que mudaram tudo.

— E como foi o sonho?

Amanda levantou o rosto para o encarar e deu um sorriso pequeno, mal conseguia o enxergar. Contudo, sentiu-o abaixando-se para tomar seus lábios num pequeno beijo.

Aquilo dizia muito sobre o que acontecera nos sonhos deliberadamente eróticos do homem.

As pálpebras fecharam e ela retribuiu, esgueirando-se um pouco mais para cima e ficando numa posição confortável para o beijar: como se fosse a primeira vez, talvez com mais carinho do que um dia lembrou fazer.

Com amor transbordando em seu peito.

Harry retirou a mão da nuca da menina e pousou em suas costas, puxando-a um pouco mais para perto. Pego de surpresa, arregalou os olhos quando sentiu a namorada impulsionar o corpo, ficando por cima dele com uma perna em cada lado.

O beijo tornava-se ávido, a antecipação cresceu na ponta do estômago de Amanda quando sentiu seu lábio inferior ser sugado, logo levemente mordido pelo namorado enquanto o mesmo explorava seu corpo com as mãos.

Apesar do clima frio lá fora, o quarto estava pegando fogo. Harry tocou a barra da camiseta de Amanda e por um momento se retraiu, quebrando o beijo bruscamente e procurando algum sinal de negação.

A resposta veio rápido até demais quando a garota sentou-se por cima dele e retirou a camiseta, jogando-a em qualquer lugar antes de se abaixar para tomar os lábios do homem com luxúria. Tocando a pele, o moreno levou uma das mãos até o seio e acariciou o mamilo, arrancando um suspiro dela. Amanda puxou os cabelos na altura da nuca do namorado e uma reação positiva fora esboçada pelo homem, que apertou o toque em sua área sensível.

Rainy Love [H.S] [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora