Passar por aquela estrada aos poucos lisa foi se acalmando nos braços da namorada, que fazia carinho em seu cabelo. As duas estavam no banco de trás do uber e o motorista não parava de olhar pra Jennie pelo retrovisor. A loira percebeu aquilo desde o início, mas decidiu relevar, até porque sabe que tem a namorada linda e as pessoas vão dar em cima dela em qualquer lugar.
-Você pode me passar seu número? -O homem perguntou educado.
Ele era loiro, de olhos azuis e vestia uma roupa social. Jennie franziu o cenho e negou, percebendo que ele estava olhando pra ela do retrovisor.
-Se passar seu número, ganha um jantar. -Sorriu galanteador.
-Não, obrigada. -Disse educada e Lisa desencostou a cabeça do seu peito para o olhar o homem, que estava decepcionado.
-Tem certeza? -Insistiu prestando atenção na estrada. -Vai por mim, eu sou um cara legal e você é uma gatinha. Eu posso levar você no melhor restaurante da cidade, o Manoban's Restaurant.
-Eu conheço esse restaurante. -Lisa disse rápido. -Meu pai, inclusive, é dono de lá. O mais engraçado é que meu pai, é sogro dela. -Sorriu irônica. -E eu? Bem, eu sou a namorada dela. Então não, ela não vai dar o número pra você, cara legal. -Jennie segurou o riso e o homem ficou incrédulo por saber que elas eram namoradas, mas com o coice que levou resolveu ficar quieto.
A morena apenas deu um beijo carinhoso na bochecha da loira, que resmungou cruzando os braços e deitou a cabeça em seu ombro até chegarem na casa ao campo. Finalmente chegaram, Jennie foi pagar o homem e ele pegou na mão dela antes de pegar o dinheiro.
-Você é bonita, moça. -Disse olhando em seus olhos Castanhos. -Aceita sair comigo, acho que você não é tão lésbica assim. -Deu uma piscadinha e a morena quase vomitou.
-Pega logo o dinheiro. -Disse soltando suas mãos, logo saiu do carro.
Lisa já tinha saído, então não viu nada.
-Que cara abusado! -A loira disse emburrada, cruzando os braços. -Nojento.
-Calma, amor. -Beijou seus lábios e abraçou sua cintura. - adê a casa? -Franziu o cenho ao olhar ao redor e só ver a estrada, e um enorme portão de ferro que tinha um M enorme gravado.
A loira riu e tirou do bolso de seu macacão uma chave preta, caminhou até o enorme portão e abriu. O queixo da Jennie só faltou cair no chão ao ver a casa.
O que era aquilo? Meu Deus, o paraíso.
A grama estava tão bem cortada, o terreno era enorme, a piscina grande e quadrada em frente à casa de madeira com dois andares. Seus olhos estavam brilhando, ela nunca viu um lugar tão lindo quanto aquele.
-Gostou? -Lisa perguntou sorrindo ao ver a expressão da namorada.
Jennie só soube olhar pra ela com a boca aberta.
-Quer entrar na piscina?
-Só se for agora! -Saiu correndo em direção à piscina.
A água cristalina estava a chamando desde que colocou os pés ali.
Jennie tirou a camisa, o short, ficou de calcinha e sutiã. Se jogou assim mesmo naquela água transparente, fazendo a namorada rir e ir até ela. O sol estava forte em cima das duas. Lisa observava sorrindo Jennie nadando pra lá e pra cá, até que a morena nadou até ela e apoiou os braços na borda da piscina.
-Amor, entre. -Disse jogando água em suas pernas. -Sem você não tem graça.
-Mas eu estou naqueles dias, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗿𝘂𝘀𝘁 𝗠𝗲 ~ 𝗝𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮
Fanfiction(Concluída) Lalisa Manoban entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais mais oque fazer. Depois de ta...