‒ Você está achando que vou transar com você ? - digo rapidamente.
‒ Lia vc não quer ? -ele me pergunta-
‒ Nã....
‒ Diga que não quer olhando nos meus olhos, e não desviando !
Eu não conseguia dizer não olhando no olho dele, e isso me deixava muito nervosa.
‒Vc é tão linda Lia.- Diz enquanto aproxima sua boca a minha fazendo rolar um beijo lento e delicioso.
SIM EU BEIJEI O GAROTO QUE MAIS ME ZOOU NA FACE DA TERRA.
Mais seus lábios eram tão deliciosos que me faziam viajar.
segundos depoisseus lábios se separam de mim, e ouço um susurro dizendo :
‒ Você quer que eu continue Lia ? -Gustav diz-
‒ siim, continua Gustav
- digo susurrando em seu ouvido.Nao sei oque me levava a querer que ele continuasse me beijando, porque afinal ele era o garoto que mais me zoava no mundo
...
Depois de um tempo clima começa a esquentar bastante e ele começa a tirar minha roupa e eu obviamente o ajudo.
Logo ele abocanha minhas intimidades enquanto penetra dois dedos, me fazendo gemer.
- ahhhhh gust..... Isso me chupa !!
- vc é tão gostosa Lia! -
diz tirando a toalha enrolada em seu corpo-‒ ahhh Gustav !! Digo enquanto vejo o tamanho do seu ...
Mais eu não queria perder a virgindade assim, eu seria só um passatempo dele, e eu não queria isso, então digo :
‒ não Gustav eu não quero transar com você, não estou preparada ainda para isso.
‒ Você está me rejeitando Lia ?
‒ Não, não é isso, só não estou pronta - digo enquanto coloco minha roupa e saio daquele quarto-
Logo depois vou embora ...
GUSTAV NARRANDO:
‒ Eu não sei como a Lia fez isso, me deixou tão ... Excitado que tive que me m4s7u3b4r e eu não fazia isso a anos ...
Mais pensando bem não foi tão ruim, por ao contrário foi tão bom ver o corpo dela, sentir ela.
Senti uma sensação que nunca tinha sentido, mais deve ser coisa da minha cabeça ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIÁRIO DA NERD
FanfictionSexo: O que os adolescentes mais pensam. Já as férias, são uma das coisas que os adolescentes mais amam. Assim como a Lia . Ela já estava no final da sua e já sabia que o ano escolar seria uma merda, assim como todos os outros. Gustav, o popularzinh...