13| De Jeito Nenhum Vampiros Não Existem • Manhwa

752 12 5
                                    

Décima terceira recomendação
"De Jeito Nenhum Vampiros Não Existem"

➖Sinopse➖     Quatro colegas de faculdade - Juwon, Eunho, Seongjae e Gyumin - precisam desesperadamente de uma quinta pessoa para preencher um quarto vago em sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse
Quatro colegas de faculdade - Juwon, Eunho, Seongjae e Gyumin - precisam desesperadamente de uma quinta pessoa para preencher um quarto vago em sua casa. Mas a principal preocupação deles não é pagar aluguel: eles são vampiros famintos, morrendo de vontade de cravar os dentes em um humano vivo para beber sangue fresco! Portanto, eles ficam sem acreditar na sorte quando Dongha, que cresceu isolado da sociedade, chega para morar com eles, sem ter ideia do que o espera. Para consternação dos vampiros, no entanto, Dongha não pesa o suficiente para alimentá-los! Enquanto regam seu novo e inocente companheiro de casa com comida e atenção para engordá-lo, porém eles acabam se apegando demais à sua presa...

~> A história tem em si tem apenas um casal principal, mas pode haver outros ships porque no início o personagem não tinha desenvolvido sentimento amoroso por nenhum deles. Mas isso muda em poucos capítulos.

Casal Protagonizado
Juwon e Dongha

➖Casal Protagonizado➖Juwon e Dongha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha Opinião
"Eu sei, eu sei. Ninguém pediu minha opinião mas eu tô muito afim de escrever isso, me sinto chique 💅✨"- euzinha, fujoshiotariaaa

      Eu adorei demaisssss esse manhwa!!! Ele é muito lindinho, não tem um resquício de relacionamento tóxico ou abusivo. Todos respeitam a vontade do Dongha então é tudo muito saudável. O relacionamento entre o casal protagonista é simplesmente fofo, eles são tão lindinhos que dá vontade de morder.
      Olha gente, eu terminei esse negócio não faz nem meia hora. ENTÃO EU TÔ TENDO UM ATAQUE FUJOSHI PORQUE TÔ ESPERANDO CAPÍTULO PRA POSTAR. E é um capítulo crítico sabe???? Mas gente, vale muito a ler. Espero que gostem!

Para Informação Alheia
~> Concluída: Sim;
~> Capítulos: 80;
~> Onde ler: Tem aqui mesmo no Wattpad. Tá na minha Lista de Manhwas no perfil ou se preferirem o perfil da pessoa que postou por aqui é: NoahEsteves...
~> Tem hot? Sim;
~> Classificação: 8,9/10

Beijinho, beijão

Recomendação de Yaoi/BLOnde histórias criam vida. Descubra agora